sexta-feira, 26 de julho de 2024

'Whoo' do BTS Jimin ocupa o primeiro lugar nas paradas globais diárias e semanais do Spotify... Nova história do K-pop

imagem

Jimin do BTS mais uma vez reescreveu a história do K-pop na maior plataforma de música do mundo, Spotify, mostrando seu status como uma potência musical.



A música título do segundo álbum solo de Jimin, 'Who', ficou em primeiro lugar na parada 'Global Daily Top Song' do Spotify por três dias consecutivos, de 23 a 25 de julho.

'Who' de Jimin registrou 10.674.703 streams (filtrados) no Spotify no dia 25, estabelecendo o recorde de maior número de streams diários de uma música solo de um cantor solo de K-pop e orgulhosamente ocupando o primeiro lugar na parada.

Em particular, no dia 25, quebrou o maior recorde de streaming de K-pop de todos os tempos no Spotify nos EUA com 2.122.930 vezes, ficou em 2º lugar na parada 'US Daily Top Song' e foi responsável por quase 20% de todo o streaming. , confirmando 'Jimin Power' mais uma vez popular nos EUA.

O segundo álbum solo de Jimin, 'Muse', lançado no dia 19, ficou em primeiro lugar na parada 'Global Top Album Debut' do Spotify (19 a 21 de julho) e ficou em 4º lugar na parada 'US Top Album Debut', classificado como o mais alto. Álbum de K-pop.

imagem
imagem
A música-título 'Who' ficou em 1º lugar na parada 'Global Top Song Debut' (19 a 21 de julho), e a música b-side 'Be Mine' ficou em 3º lugar, e 'Slow Dance ft. Sofia' ficou em 3º lugar. as músicas do álbum, exceto as duas músicas pré-lançadas, foram classificadas no topo das paradas, com 'Carson' classificado em 4º, 'Rebirth' classificado em 5º e 'Interlude: Showtime' classificado em 6º lugar. 'Who' ficou em 1º lugar e 'Be Mine' ficou em 9º, ocupando o primeiro lugar em ambas as paradas.

'Who' ficou em primeiro lugar no 'Global Weekly Top Songs' com 56.838.165 streams em 7 dias, de 19 a 25 de julho, superando a música de grandes estrelas pop como Billie Eilish e Sabrina Carpenter. Este é um novo recorde para a música solo número 1 de um cantor solo de K-pop na história, e Jimin gravou mais de 50 milhões de streams com uma música solo sem colaboração ocidental.

As músicas incluídas no segundo álbum de Jimin também estabeleceram um recorde brilhante. As músicas pré-lançadas 'Smeraldo Garden Marching Band ft.Loco' ficou em 44º lugar, 'Be Mine' ficou em 107º, 'Closer Than This' ficou em 120º e 'Slow Dance' ficou em 120º (Slow Dance ft. Sofia Carson)' ficou em 133º. e 'Rebirth' ficou em 171º lugar, e tanto o título quanto as músicas incluídas receberam muito amor.


'Who' de Jimin ficou em 9º lugar na parada 'US Weekly Top Song' (19 a 25 de julho), com 9.872.809 streams, quase 10 milhões, tornando-se a nova música com melhor classificação e a música solo com melhor classificação por um solo de K-pop A história do cantor K-pop foi reescrita com este disco.

Gravou mais de 1,41 milhão de streams no 'Korea Weekly Top Song Chart', ficando em primeiro lugar com o maior número de streams na história do Spotify na Coreia. No Brasil, estabeleceu o recorde de maior número de streams de uma música solo de K-pop. com mais de 4,19 milhões de streams, e também estabeleceu seu próprio recorde no Reino Unido e no Japão, estreou na parada semanal.

Enquanto isso, 'MUSE' de Jimin ficou em 3º lugar na parada 'Global Weekly Top Album' do Spotify (19 a 25 de julho) e estreou com um recorde incrível de 113.891.826 streams na primeira semana de lançamento, com apenas 7 músicas, quebrando o recorde de melhor álbum. estreia do ano, Jimin conquistou o primeiro lugar nas paradas de álbuns e músicas do Spotify, mostrando sua imensa popularidade mesmo durante seu tempo longe do serviço militar.



Fonte: starnewskorea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fãs criticam a BigHit Music por "sabotar" Jungkook do BTS após informações vitais serem divulgadas tardiamente

Poderia ter sido uma grande oportunidade para ele. Foi relatado tardiamente na mídia que  Jungkook  , do  BTS  , estava originalmente progra...