segunda-feira, 29 de julho de 2024

Revezamento da tocha BTS Jin → Bastão de luz do Team Korea, presença dourada do Hive [Issue & Talk]


Foto diária da TV[TV Daily Reporter Kim Han-gil] O grupo global de K-pop BTS e sua agência HYBE estão exibindo sua presença nas ‘Jogos Olímpicos de Paris de 2024’.

O membro do BTS, Jin, que foi dispensado do serviço militar no mês passado, atraiu muita atenção ao participar do revezamento da tocha das Olimpíadas de Paris, realizado em Paris, França, no dia 14 (horário local). Avalia-se que a popularidade global e o fato de mensagens positivas terem sido transmitidas foram levados em consideração na seleção do corredor.

Neste dia, Jin apareceu em frente ao Museu do Louvre em Paris, e milhares de fãs estrangeiros que se reuniram para ver Jin aplaudiram com entusiasmo. Jin, que entregou a tocha enquanto era escoltado pela polícia, marchou cerca de 200 metros em frente ao Museu do Louvre. Depois de completar o revezamento da tocha, Jin disse: “Sinto-me muito honrado” e acrescentou: “Estou sinceramente grato ao ARMY e aos fãs que tornaram o revezamento da tocha possível”.

A mídia estrangeira, incluindo a mídia local, também prestou atenção. A revista semanal francesa 'Paris match' disse em um artigo intitulado 'Portador da tocha olímpica de Paris, Jin do superstar BTS': "Pessoas mais diversas se reuniram na Rue Rivoli do que nunca" e "Não importa aonde você vá, “Havia ARMY, fã-clube do BTS”, disse ele surpreso, acrescentando: “Foi uma oportunidade de mais uma vez ser lembrado da fama global do BTS”.

Além disso, a Associated Press dos EUA relatou: “Um dos portadores da tocha que recebeu mais atenção foi o ícone do K-pop e membro do BTS, Jin”.

Foto diária da TV

Hive atraiu a atenção ao apresentar lightsticks, um símbolo da cultura K-pop, nas Olimpíadas.

Anteriormente, a Hive assinou um acordo comercial (MOU) com o Conselho Esportivo da Coreia em março para liderar a cultura de torcida olímpica e decidiu cooperar ativamente para inovar e liderar a cultura de torcida nacional e internacional e promover conjuntamente a cultura K nas Olimpíadas de Paris. Além de fornecer cerca de 5.000 bastões de luz desenvolvidos com sua própria tecnologia, a empresa prometeu colaborar com o conteúdo de torcida dos artistas da Hive, fornecer conteúdo artístico da Hive Labels na 'Korea House' local em Paris e produzir produtos oficiais do Team Korea.

Na verdade, durante a cerimónia de abertura do dia 26 (hora local), a selecção coreana chamou a atenção ao agitar a 'Bandeira Digital Oficial da Equipa Coreana', que acrescentou algo novo à bandeira nacional com a tecnologia única da Hive, ao entrar de barco. A bandeira digital é um bastão de torcida geral com a bandeira nacional anexada. Cada vez que você pressiona o botão na alça, a cor da unidade emissora de luz muda para um total de cinco cores, incluindo azul, vermelho, amarelo, verde e dourado. Diz-se que isso foi inspirado nos anéis olímpicos, que. simboliza as Olimpíadas. Além disso, quando um sinal transmitido do controle central é recebido, todas as bandeiras digitais são projetadas para brilhar em várias cores ao mesmo tempo para aumentar a atmosfera alegre. Porém, devido às normas de segurança do local da cerimônia de abertura, as baterias não podem ser incorporadas à bandeira digital, por isso ela foi utilizada sem iluminação. A bandeira digital também será utilizada na entrada da seleção coreana na cerimônia de encerramento que será realizada no dia 11 de agosto.

Em seguida, o lightstick do Team Korea, que tem bateria embutida e emite luz, brilhou intensamente na Casa da Coreia, perto do Museu Militar Les Invalides, no centro de Paris, na noite do dia 27 (horário local). Neste dia, foi realizada a partida final entre Oh Sang-wook, a equipe nacional de esgrima coreana, e Kim Woo-min, a equipe nacional de natação, que forneceu bastões de luz da equipe coreana para aproximadamente 800 visitantes que se inscreveram para visitar a Korea House em. avançou e aplaudiu como se estivesse em um show de K-pop. A produção do light stick foi realizada ajustando a cor e a iluminação do stick. Em particular, a cor e a iluminação dos bastões de luz foram ajustadas para combinar com cinco músicas que são familiares como canções de torcida, incluindo a canção de torcida do Team Korea, 'We Must Fight' de Bu Seok-sun, 'Oh Sure Victory Korea' de YB e Love Holic's 'Borboleta'. Isso intensificou a atmosfera. Na verdade, a Hive criou uma nova atmosfera de torcida esportiva ao introduzir bastões de torcida, um símbolo da cultura de torcida K-pop, nas Olimpíadas.

Lee Seung-seok, CEO da Hive IPX Business Division, disse: “Pude sentir nesta torcida do grupo que enviar apoio e entusiasmo para aqueles que estão fazendo o seu melhor é um valor que se aplica tanto ao K-pop quanto aos esportes. " “Com base em nosso know-how e experiência acumulada na produção de light sticks, tornamos esta cena de torcida olímpica mais diversificada e animada, por isso continuaremos buscando oportunidades para mostrar a cultura de torcida única do K-pop e a tecnologia da Hive em vários locais. ” .




Fonte: nate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Jin do BTS anuncia que o videoclipe da versão estendida do Super Tuna será lançado em 11 de outubro; para competir com o Mantra de Jennie ...