sexta-feira, 12 de julho de 2024

O novo álbum do BTS Jimin, 'MUSE'... "Tenho muita influência dos meus irmãos, estou tentando capturar meu bebê"


imagem
BTS Jimin, RM / Foto = canal oficial do BTS no YouTube
Jimin do BTS disse sobre seu segundo álbum solo ‘MUSE’: “Quero mostrar a vocês que estou crescendo dentro de mim mesmo”.

O BTS lançou um vídeo teaser de 'Exchange Album MMM (Mini & Moni Music) - Jimin' através do canal oficial da equipe no YouTube às 17h (doravante horário coreano) do dia 11. ‘Exchange Album MMM’ é um conteúdo onde RM e Jimin ouvem o novo álbum um do outro com antecedência e compartilham histórias honestas sobre música. Este vídeo é o segundo episódio após o segundo álbum solo de RM, 'Right Place, Wrong Person' em maio passado e cobre a história do segundo álbum solo de Jimin, 'MUSE', que será lançado no dia 19.

Jimin reservou um tempo para visualizar o novo álbum, apresentando-o, dizendo: "Já faz um tempo que não fiquei tão absorvido em algo que fiquei animado e perdido nisso. Tentei colocar esse sentimento no álbum." Jimin não conseguiu esconder seu nervosismo, pois era a primeira vez que ouvia música de RM, e RM imediatamente respondeu “Gosto” para Jimin, mostrando sua calorosa amizade.

Jimin ficou emocionado quando disse: “Fui influenciado pelos meus irmãos e tentei incluir minha história no álbum”. Aqui, RM aumentou ainda mais as expectativas para o novo álbum, dizendo: “Não seria bom se você ouvisse (o novo álbum) como se estivesse no ‘Amusement Park’ do Jimin?”

Jimin lançará todas as músicas de seu segundo álbum solo 'MUSE' e o videoclipe da música-título 'Who' simultaneamente em todo o mundo às 13h do dia 19. O novo álbum, que trata da jornada para encontrar a fonte de inspiração, contém 7 músicas com a temática do amor. No dia 14, será lançado um medley de destaque onde você poderá conferir todas as músicas do álbum e, no dia 17, o teaser do videoclipe da música título será lançado sequencialmente.

Enquanto isso, a versão completa de ‘Exchange Album MMM (Mini & Moni Music) – Jimin’ será lançada às 17h do dia 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Who' do BTS Jimin ficou no UK Official Singles Chart por 11 semanas consecutivas

Jimin, membro do grupo BTS / Foto: experiência oferecida por Big Hit Music Jimin, membro do grupo BTS, mostrou sua popularidade com um suces...