terça-feira, 9 de julho de 2024

KT Genie TV abre ‘loja pop-up da marca BTS’

 

Imagem da tela da loja pop-up da marca BTS da Genie TV aberta pela KT em 9 de julho. (Foto = KT)

KT (CEO Kim Young-seop) anunciou no dia 9 que abrirá a ‘Genie TV BTS Brand Pop-up Store’, onde você poderá experimentar o BTS VOD.

A ‘Loja pop-up da marca Genie TV’ é um teatro dedicado onde você pode experimentar produtos e conteúdos como viagens, eletrodomésticos, moda e beleza com os quais a KT fez parceria na Genie TV.

KT planejou uma loja pop-up do BTS para clientes da Genie TV para comemorar o aniversário do fã-clube oficial do BTS, ‘ARMY’. O pop-up está programado para ser veiculado na Genie TV até o dia 23.

A KT está apresentando pela primeira vez conteúdo que antes era vendido apenas na plataforma global de fandom life ‘Weverse’ na loja pop-up da marca Genie TV. Através da Genie TV, você pode assistir cerca de 10 VODs, incluindo vídeos ao vivo de shows, documentários e filmes anteriores do BTS, vividamente na tela da TV. Assinatura mensal Genie TV VOD 'Prime Super Pack' (11.000 won por mês) os assinantes podem assistir a todos os vídeos sem pagamento adicional.

Além disso, a KT preparou diversos eventos para comemorar a inauguração desta loja pop-up. KT planeja realizar um evento de inscrição independentemente de o vídeo ser comprado ou não, e fornecer o álbum solo do BTS para 40 pessoas que participarem por meio de sorteio.

KT dará 2 álbuns de fotos documentais do BTS cada (5 pessoas sorteadas) e um cupom Genie TV de 3.000 won (1.400 pessoas sorteadas) para usuários que comprarem a Genie TV como presente ou função de solicitação. Qualquer usuário da Genie TV pode visitar a loja pop-up do BTS.

Kim Hoon-bae, chefe da divisão de negócios de plataforma de mídia da KT (diretor executivo), disse: "A KT está fazendo esforços para fornecer um novo valor que possa satisfazer tanto os usuários da KT quanto as marcas afiliadas com base na influência da mídia da Genie TV." "No segundo semestre do ano, as afiliadas de mídia do Grupo KT “planejamos expandir a colaboração com diversas marcas na área de entretenimento, incluindo música, livros e jogos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Who' do BTS Jimin ficou no UK Official Singles Chart por 11 semanas consecutivas

Jimin, membro do grupo BTS / Foto: experiência oferecida por Big Hit Music Jimin, membro do grupo BTS, mostrou sua popularidade com um suces...