sexta-feira, 12 de julho de 2024

"BTS" JIMIN ouviu primeiro o novo álbum com RM... "Incluí minha história com base na influência dos membros" (vídeo incluído)


"Quero mostrar a você como estou crescendo como pessoa."

O grupo global ``BTS'' lançou um vídeo teaser intitulado ``Exchange Album MMM (Mini & Moni Music) - JIMIN'' no canal oficial do time no YouTube às 17h do dia 11 (horário coreano).

``Exchange Album MMM'' é um conteúdo onde RM e Jimin ouvem os novos álbuns um do outro e têm uma conversa franca sobre música. Este vídeo é o segundo após o segundo álbum solo de RM, ``Right Place, Wrong Person'', lançado em maio, e fala sobre o segundo álbum solo de Jimin, ``MUSE'', que será lançado no dia 19.

JIMIN apresentou seu novo álbum dizendo: “Talvez tenha sido uma pequena coincidência eu estar em êxtase e animado com alguma coisa, e estar viciado nisso e querer colocar essa emoção no álbum”. isto. Jimin não conseguiu esconder seu nervosismo, pois era a primeira vez que RM tocava música, e RM imediatamente respondeu: “Isso é ótimo”, mostrando sua calorosa amizade.
JIMIN ficou emocionado quando disse: “Decidi incluir minha história no álbum porque fui influenciado por meus irmãos”. Em resposta, RM disse: “Acho que seria bom para as pessoas ouvirem (o novo álbum) como se estivessem no parque de diversões de Jimin”, aumentando ainda mais as expectativas para o novo álbum.
No dia 19, às 13h, JIMIN lançará simultaneamente todas as músicas de seu segundo álbum solo ``MUSE'' e o MV da música-título ``Who'' em todo o mundo. O novo álbum, que trata de uma viagem à fonte de inspiração, inclui sete músicas com temática amorosa. No dia 14 será lançado um medley de destaque onde você poderá ouvir todas as músicas do álbum com antecedência e no dia 17 será lançado o teaser do videoclipe da música título.

Enquanto isso, a parte principal do ``Exchange Album MMM (Mini & Moni Music) - JIMIN'' será lançada às 17h do dia 20.



Fonte : Korepo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Who' do BTS Jimin ficou no UK Official Singles Chart por 11 semanas consecutivas

Jimin, membro do grupo BTS / Foto: experiência oferecida por Big Hit Music Jimin, membro do grupo BTS, mostrou sua popularidade com um suces...