Jin do BTS é selecionado como corredor do revezamento da tocha olímpica de Paris [Staishu]
Repórter Seunghoon Lee / Ingressado: 2024.07.02 11:09 / Visualizações: 10.428Jin, do grupo masculino BTS, será o portador da tocha nas Olimpíadas de Paris em 2024.
De acordo com a indústria musical, na manhã do dia 2, Jin participará como um dos corredores do revezamento da tocha olímpica de Paris em 2024.
As Olimpíadas de Paris 2024 começam no dia 26 (horário local), e o revezamento da tocha iniciou sua jornada épica em abril passado. Conseqüentemente, Jin partirá em breve para a França. A data e local específicos ainda não foram revelados.
Anteriormente, Jin foi dispensado do cargo de sargento da 5ª Divisão de Infantaria localizada em Yeoncheon-gun, Gyeonggi-do, no dia 12 do mês passado. Como o primeiro membro do grupo a servir nas forças armadas, Jin participou do evento offline '2024 FESTA' realizado na área de Songpa-gu, em Seul, no dia 13, um dia após sua alta. 'FESTA' é um festival que o BTS e os fãs aproveitam juntos todos os anos para comemorar a data de estreia.
Após 'Jin's Greetings', um evento de abraço direcionado a 1.000 pessoas no '2024 FESTA', Jin participará de 'Seokjin em 13 de junho de 2024, o tempo está bom', onde apresentará vários cantos de si mesmo e conhecerá fãs de todos pelo mundo.
O próximo passo é o entretenimento. Ele participou da gravação de 'It's a Good Thing to Rest Well' da MBC que aconteceu em uma ilha deserta no final do mês passado. A data de transmissão está indecisa.
Jin também está planejando um retorno solo. No dia 30 do mês passado, ele anunciou que seu retorno solo era iminente através da plataforma da comunidade de fãs Weverse. No dia 30 do mês passado, em resposta à pergunta de um fã, ‘O que você está fazendo atualmente?’, ele respondeu: “Estou gravando, filmando programas de entretenimento e prosseguindo com o plano que fiz enquanto estava no exército. Vou mostrar meu rosto o máximo possível enquanto faço meu trabalho normal. Todos os resultados serão divulgados em alguns meses, então espere um pouco mais. “Por favor”, ele respondeu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário