quarta-feira, 31 de julho de 2024

Skiz conhece ‘Deadpool’, ‘Meu Malvado Favorito’ e BTS… A presença do K-pop vai além dos outdoors e chega aos cinemas globais


A popularidade do K-pop vai além da Billboard, que é considerada um indicador da popularidade da música popular, e também é comprovada pelas bilheterias globais. Como os filmes de Hollywood 'Deadpool e Wolverine' e 'Meu Malvado Favorito 4' estão varrendo os cinemas ao redor do mundo, a atenção está naturalmente sendo atraída para Stray Kids, BTS e Blackpink, que participaram da OST do filme.

A música 'Slash' do Stray Kids foi usada como OST de 'Deadpool and Wolverine', que foi lançado na semana passada e está fazendo história nas bilheterias em um ritmo alarmante ao arrecadar US$ 444,57 milhões (KRW 615,4 bilhões) em todo o mundo em três dias. Ryan Reynolds, que estrelou o filme, tem consistentemente selecionado Stray Kids como seu ‘grupo K-pop de escolha única’ desde 2021, e sua participação nesta OST atraiu ainda mais atenção.

Devido a isso, Ryan Reynolds conheceu Bang Chan e Felix, membros do Stray Kids, pessoalmente quando visitou a Coreia com o co-estrela Hugh Jackman no mês passado para promover o filme, e também fez uma aparição surpresa no videoclipe da nova música do Stray Kids ' Chick Chik Boom 'lançado no dia 19. Ele desempenhou um papel ativo como um 'ladrão de cena de todos os tempos'.

Enquanto isso, 'Despicable Me 4', que registrou lucros globais de bilheteria de US$ 679,31 milhões (KRW 941,5 bilhões) até o momento e ficou em terceiro lugar nas bilheterias globais este ano, depois de 'Inside Out 2' e 'Duna: Parte 2', é à prova de balas, 'Dynamite' do Boy Scout e 'Boombayah' do Blackpink são tocados.

O diretor Chris Renaud, que dirigiu o filme, disse: “Entre muitos artistas com fãs globais, as estrelas do K-pop têm um charme único que se espalha por todo o mundo”. como 'Despicable Me', que visa proporcionar ao público momentos divertidos. Ele explicou o motivo da escolha da OST, dizendo: “Assemelha-se ao propósito da série”.

Em particular, 'Pappy', um novo personagem que apareceu neste filme, foi definido como o fandom do BTS 'Army', provando mais uma vez a popularidade global do BTS. Na peça, o celular de Pappy tem o logotipo do BTS e a palavra ‘BTS’ gravada nele, e um pôster do single digital ‘Butter’ do BTS, lançado em 2021, foi afixado na sala, chamando a atenção do público.

À medida que o interesse de Hollywood pelo K-pop cresce dia a dia, o OTT global Apple TV+ está renovando o status do K-pop ao decidir lançar 'Welcome to K-pop: Idol Story', que trata do K-pop, para o mundo em 30 de agosto. O documentário lança luz sobre a cultura K-pop, que criou um fenômeno sem precedentes ao varrer as paradas musicais em todo o mundo, e captura os esforços ferozes dos artistas K-pop. Foi produzido pelos vencedores do Emmy Jay Peterson e Todd Rubin da Matador Content. 



Fonte : NAVER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[BTS News] 'Who' do Jimin do BTS retorna ao 'Hot 100' da Billboard dos EUA... Uma longa corrida poderosa sem freios

  Play (Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) 'Who' do BTS Jimin fez um retorno na parada de singles principal da Billboard dos EU...