domingo, 21 de julho de 2024

'Ensaio de Cheongsimhwan' BTS Jin "Não posso deixar o EXÉRCITO pelo resto da minha vida"

 

image
Jin do BTS expressou seu amor por seus fãs em uma entrevista franca.

Em uma entrevista recente à Weverse Magazine, divulgada através da plataforma oficial da comunidade de fãs do BTS, Weverse, Jin chamou a atenção das pessoas com uma história que destacou sua mentalidade positiva e madura.


Jin disse: “Já se passaram cerca de 8 dias desde que fui dispensado do serviço militar e trabalhei quase um dia. Ele também expressou seu amor pelos fãs que esperavam por seu retorno com um comentário espirituoso: “Mas ainda preciso”. faça tudo. Eu sou uma estrela."

Para cumprir sua promessa de ‘ser o primeiro a conhecer os fãs’ em seu 11º aniversário, Jin até perguntou a sua família e amigos: “Preciso conhecer o pessoal da AMRY. até esta semana." A consideração meticulosa deixou uma impressão calma.

Jin disse sobre a programação da 'FESTA 2024' realizada no dia seguinte à sua dispensa do serviço militar: "Tenho que fazer isso incondicionalmente. Só porque o ar está ruim não significa que não serei capaz de respirar", e sobre o dificuldades no processo de preparação do palco: “Estava fora ou tive tempo suficiente para me preparar. “Não foi fácil, então fiz com amor”, disse ele, emocionando os fãs com seu profissionalismo e simpatia única aos 11 anos. -velha estrela.


Quando questionada sobre as emoções avassaladoras que sentiu quando voltou ao palco, ela disse: "Os fãs podem estar desapontados, mas eu tentei muito não sentir essa emoção. Foi no dia seguinte à minha dispensa do serviço militar, então eu não consegui praticar muito, e já faz muito tempo que não cantei, então cantei como se estivesse chorando porque estava muito nervoso e emocionado, mas não consegui cantar porque estava muito emocionado. a primeira música com os ouvidos ligados bem alto e com os olhos fechados “Eu também tive um ensaio”, disse ele timidamente.

Jin revelou que até foi aos ensaios em Cheongsimhwan com o desejo de mostrar aos fãs um palco perfeito.

Jin disse: “Quando voltei para o serviço militar, levei Cheongsimhwan com antecedência para verificar se minha garganta estava seca e o quanto meu coração iria desacelerar, mas minha garganta ficou muito seca. , então procurei um produto diferente e peguei outro naquele dia “Mas mesmo com o coração acelerado, executei a segunda estrofe de ‘Super Tuna’ pela primeira vez com apenas um dia para me preparar para o palco.”

Jin disse: “Estou trabalhando duro no meu álbum agora. Acho que seria bom me preparar rapidamente e ir a programas de entretenimento, e como já faz tanto tempo que não consigo mostrar meu rosto, eu Até montei um comercial que pode ser pendurado em um grande outdoor para que os fãs possam ver meu rosto em grande estilo”, aumentando as expectativas para diversas atividades.

Sobre ser capaz de dar o seu melhor todos os dias e todas as vezes durante 11 anos desde sua estreia em 2013, Jin disse: “O BTS realmente gosta do ARMY. Se em um futuro distante, os ARMYs mesmo que vocês nos deixem, não podemos deixar os ARMYs pelo resto de nossas vidas, sempre faremos o nosso melhor, então, por favor, fiquem conosco por muito tempo”, disse ele, expressando seu sincero carinho e carinho. pedido aos fãs.

Quando questionado sobre o que felicidade e Hwayangyeonhwa (o momento mais lindo da vida) significam para Jin, ele disse: “Decidi não pensar mais nisso. que lindo quando esse momento termina. “Sabe, estou satisfeito e lindo agora, mas me pergunto se há necessidade de pensar no futuro, no próximo Hwayangyeonhwa”, disse ele calmamente.

Jin encerrou a entrevista dizendo: “Estou sempre feliz”, mesmo neste momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[BTS News] As 2 músicas solo de BTS Jungkook revertem a parada global da 'US Billboard' → 'Longest' como solista asiático, entrando por 63 semanas consecutivas

BTS Jungkook / Big Hit Music (Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Jungkook do BTS continuou sua seqüência recorde na parada da Billboard...