sábado, 27 de julho de 2024

 


BTS: Rumores japoneses alegando que o incentivo financeiro do governo sul-coreano para a participação de Jin no revezamento da tocha olímpica foram desmascarados; DETALHES

Jin do BTS virou assunto da cidade como portador da tocha nas Olimpíadas de Paris, mas rumores japoneses alegando que a Coreia do Sul "pagou" por sua vaga foram desmascarados. Aqui está a verdade por trás de sua seleção!

Atualizado em 27 de julho de 2024 | 16h03 IST | 54,9 mil

Jin do BTS; Imagem cortesia: X do BTS (antigo Twitter)
PRINCIPAIS DESTAQUES
  • Rumores sobre a influência do governo sul-coreano na participação do revezamento da tocha olímpica de Jin, do BTS, são esclarecidos
  • Uma atualização sobre as atividades solo de Jin

O membro do BTS Jin causou comoção ao participar do revezamento da tocha das Olimpíadas de Paris, mas sua aparição provocou rumores infundados no Japão. Especulações sugeriram que o governo sul-coreano havia "pago" por sua vaga, gerando um amplo debate. 

No entanto, investigações completas revelam que a inclusão de Jin foi feita em alinhamento com o rigoroso processo de seleção definido pelo Comitê Organizador Olímpico.

Esclarecimento sobre a seleção de Jin do BTS para o revezamento da tocha olímpica

Recentemente, o membro do BTS Jin atraiu ampla atenção ao participar do revezamento da tocha olímpica para as Olimpíadas de Paris. Enquanto o evento foi celebrado globalmente, alguns meios de comunicação japoneses especularam que o governo sul-coreano pode ter influenciado financeiramente sua seleção, gerando controvérsia e confusão.


Relatórios japoneses questionaram a legitimidade de sua inclusão, com alguns alegando que o governo da Coreia do Sul pode ter desempenhado um papel. Para desmascarar essas alegações, a SBS News investigou o processo de seleção, revelando que os 11.000 portadores da tocha foram escolhidos pelo Comitê Organizador Olímpico de Paris, patrocinadores oficiais ou governos locais. O envolvimento de Jin foi devido à recomendação da Samsung Electronics, pois a empresa acredita que seu papel como embaixador da marca se alinha ao espírito olímpico.

No relatório, o membro da Comissão de Atletas do COI, Yu Seung Min, também enfatizou o rigoroso e apolítico processo de seleção, afirmando que a interferência do governo não foi um fator. Além disso, o governo sul-coreano confirmou que não teve participação na passagem da tocha de Jin.

Anúncio

Enquanto isso, os fãs demonstraram imensa dedicação, tendo esperado horas só para ver Jin, refletindo a profunda conexão entre o artista e seus fãs.

Mais sobre as últimas atividades solo de Jin

Kim Seok Jin, conhecido como o membro mais velho do BTS, Jin, continua a impressionar com suas atividades solo. Após sua bem-sucedida faixa solo de estreia, The Astronaut, coescrita com Coldplay, Jin tem estado ativo com novos projetos. Após seu alistamento militar e retorno em junho de 2024, Jin se reuniu com o BTS e organizou um evento ao vivo para os fãs em comemoração ao 11º aniversário do septeto.


Recently, he shared behind-the-scenes moments from the recording studio, hinting at exciting new music. Additionally, he was also involved in filming a YouTube variety show at POSUNG High School, raising fans’ anticipation for a plethora of new releases from him soon.

ALSO READ: What did BTS' Jin do at POSUNG High School? Singer gets snapped playing soccer and arm wrestling with students for apparent YouTube content

Pinkvilla Pulse
Subscribe to our newsletter for entertainment exclusives, star interviews, and the latest lifestyle trends. Look No Further!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jungkook do BTS recusou oferta do Super Bowl devido ao serviço militar

Os fãs acham que é um desperdício de uma boa oportunidade. Depois que  Jungkook do BTS  anunciou notícias de sua versão remix de “Standing N...