(Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) A exposição individual de Jungkook do BTS 'GOLDEN: The Moments' imediatamente ficou em primeiro lugar em vendas antecipadas imediatamente após a abertura dos ingressos, mostrando sua grande popularidade como artista.
A venda de ingressos para a exposição ‘GOLDEN: The Moments’ de Jungkook começou às 11h do dia 30 na Interpark Ticket, agência de reservas. A exposição rapidamente conquistou o primeiro lugar no ranking de reservas antecipadas da Interpark Ticket, tanto para ingressos diários quanto semanais, mostrando seu super poder de bilheteria. Além disso, o 'Pacote Limited Edition GOLDEN Music Frame Ticket' vendido junto com o ingresso geral para a exposição esgotou 3 minutos após a abertura. Assim, atualmente apenas podem ser adquiridos ingressos para exposições gerais.
'Jungkook Exhibition GOLDEN: The Moments', que relembra os 'momentos dourados' de Jungkook, será realizada no Le Meridien Moxy localizado em Myeong-dong, Jung-gu, Seul, de 30 de agosto a 22 de setembro. Esta exposição, realizada no 1º e 2º andares do Le Meridien Moxy (área total de aproximadamente 1.500㎡), foi planejada para comemorar a jornada de Jungkook desde sua estreia até seu primeiro álbum solo 'GOLDEN', que foi lançado em novembro de ano passado. Em particular, esta exposição é a primeira exposição individual entre artistas da Hive Labels pela Hive Insight, que continuou a realizar várias exposições usando os direitos de propriedade intelectual (PI) dos artistas da Hive Labels.
A exposição destaca os momentos dourados de Jungkook de várias maneiras através de exposições temáticas em torno das atividades de seu álbum solo ‘GOLDEN’. 'Seven', videoclipe '3D', showcase de fãs 'Jung Kook GOLDEN Live On Stage' e 'Standing Next to You' apresentado pela iHeartRadio São exibidos itens como roupas e fones de ouvido usados por Jungkook em vários palcos ao vivo. e também podem ser vistos troféus, placas e fotos inéditas recebidas durante as promoções dos álbuns.
Um espaço onde você pode assistir a ‘jornada de ouro’ de Jungkook de forma imersiva também está chamando a atenção. O fundo que apareceu no vídeo e na foto conceitual do álbum solo 'GOLDEN' PREVIEW é reinterpretado como um motivo, dando aos visitantes a sensação de estar no próprio local de filmagem. Haverá também um espaço especial onde você poderá assistir a videoclipes e vídeos de performances sentado em uma cadeira de cinema, ou focar inteiramente na voz de Jungkook. Além disso, o alto-falante Wi-Fi tipo moldura 'Music Frame' da Samsung Electronics, que pode ser personalizado como um porta-retratos inserindo as imagens desejadas, é colocado em todo o salão de exposições, permitindo que você desfrute de uma experiência audiovisual única. Num espaço que reconstrói o hobby de Jeongguk, que gosta de desenhar, também é possível vislumbrar Jeon Jeongguk, mais um ser humano do que um artista, no seu quotidiano. Uma área lounge medindo aproximadamente 100 pyeong será criada no primeiro e segundo andares do Myeongdong Art Breeze, um complexo centro cultural sob o escritório Jung-gu em Seul, localizado próximo ao salão de exposições, para agregar comodidade aos visitantes.
A venda de ingressos para a exposição ‘GOLDEN: The Moments’ de Jungkook começou às 11h do dia 30 na Interpark Ticket, agência de reservas. A exposição rapidamente conquistou o primeiro lugar no ranking de reservas antecipadas da Interpark Ticket, tanto para ingressos diários quanto semanais, mostrando seu super poder de bilheteria.
'Jungkook Exhibition GOLDEN: The Moments', que relembra os 'momentos dourados' de Jungkook, será realizada no Le Meridien Moxy localizado em Myeong-dong, Jung-gu, Seul, de 30 de agosto a 22 de setembro.
A exposição destaca os momentos dourados de Jungkook de várias maneiras através de exposições temáticas em torno das atividades de seu álbum solo ‘GOLDEN’. 'Seven', videoclipe '3D', showcase de fãs 'Jung Kook GOLDEN Live On Stage' e 'Standing Next to You' apresentado pela iHeartRadio São exibidos itens como roupas e fones de ouvido usados por Jungkook em vários palcos ao vivo. e também podem ser vistos troféus, placas e fotos inéditas recebidas durante as promoções dos álbuns.
Um espaço onde você pode assistir a ‘jornada de ouro’ de Jungkook de forma imersiva também está chamando a atenção. O fundo que apareceu no vídeo e na foto conceitual do álbum solo 'GOLDEN' PREVIEW é reinterpretado como um motivo, dando aos visitantes a sensação de estar no próprio local de filmagem. Haverá também um espaço especial onde você poderá assistir a videoclipes e vídeos de performances sentado em uma cadeira de cinema, ou focar inteiramente na voz de Jungkook.
Jungkook lançou seu álbum solo 'GOLDEN' e estreou no número 2 na parada de álbuns principal 'Billboard 200' da famosa mídia musical americana 'Billboard', e foi o primeiro e 'mais longo' cantor solo asiático a permanecer no álbum por 24 semanas consecutivas. Permaneceu na parada de álbuns principal 'Top 100' da Billboard e do UK Official, as duas principais montanhas, por 8 semanas, o período 'mais longo' para um cantor solo de K-pop na história.
Além disso, ele estabeleceu um recorde de ultrapassar 3,9 bilhões de streams (antes da filtragem) na maior plataforma de streaming de música do mundo, 'Spotify', sendo o 'primeiro' álbum solo asiático e o 'álbum de estúdio mais curto' de um cantor asiático. Anteriormente, ‘GOLDEN’ foi o ‘primeiro’ álbum de um artista asiático em 2024 a registrar 1 bilhão de streams no Spotify, brilhando a reputação de uma estrela pop de classe mundial.
BTS Jungkook / Big Hit Music
Além disso, desde o seu lançamento na plataforma musical global 'iTunes', ocupou o primeiro lugar nas paradas de álbuns do iTunes em um total de 106 países (regiões). Ficou em primeiro lugar na parada mundial de álbuns do iTunes por 14 dias, e também ficou em primeiro lugar na parada europeia de álbuns do iTunes por mais de 7 dias.
Além disso, 'GOLDEN' continua a sua jornada como uma estrela pop global ao estabelecer um novo recorde nos Estados Unidos, o maior mercado musical do mundo, ao alcançar vendas de mais de 900.000 unidades no período de tempo mais rápido entre os álbuns de cantores solo asiáticos. .
'GOLDEN' ultrapassou 2 milhões de cópias em vendas em 5 horas após o lançamento, tornando-se um 'vendedor duplo milhão', e alcançou o primeiro lugar na história do cantor solo de K-pop (vendas de álbuns na primeira semana após o lançamento) com base nas vendas em o dia do lançamento sozinho criado. Além disso, um total de 2.501.158 cópias foram vendidas em duas semanas após seu lançamento, e foi gravado como o primeiro álbum solo em 13 anos desde que Hanteo Chart reformulou seu método de contagem em 2010, tornando-o uma 'estrela pop global' que alcançou fama mundial, também provou o título de ‘ícone superpoderoso de bilheteria’.
'GOLDEN' foi selecionado como 'Melhor Música de 2023: Staff Picks' pela 'Rolling Stone', uma importante revista de música pop americana, e 'Álbum de Gravações de 2023' pela 'MTV', um importante meio de comunicação musical americano '(RECORD. -BREAKING ALBUMS OF 2023), 'Melhores Álbuns de 2023' pelo jornal diário americano 'New York Times' (NYT), e 'Melhores Álbuns de 2023' pela mídia americana 'UPROXX' (Também foi selecionado como Os Melhores Álbuns De 2023).
출처 : 톱스타뉴스(https://www.topstarnews.net)
Além disso, ele estabeleceu um recorde de ultrapassar 3,9 bilhões de streams (antes da filtragem) na maior plataforma de streaming de música do mundo, 'Spotify', sendo o 'primeiro' álbum solo asiático e o 'álbum de estúdio mais curto' de um cantor asiático. Anteriormente, ‘GOLDEN’ foi o ‘primeiro’ álbum de um artista asiático em 2024 a registrar 1 bilhão de streams no Spotify, brilhando a reputação de uma estrela pop de classe mundial.
BTS Jungkook / Big Hit Music
Além disso, desde o seu lançamento na plataforma musical global 'iTunes', ocupou o primeiro lugar nas paradas de álbuns do iTunes em um total de 106 países (regiões). Ficou em primeiro lugar na parada mundial de álbuns do iTunes por 14 dias, e também ficou em primeiro lugar na parada europeia de álbuns do iTunes por mais de 7 dias.
Além disso, 'GOLDEN' continua a sua jornada como uma estrela pop global ao estabelecer um novo recorde nos Estados Unidos, o maior mercado musical do mundo, ao alcançar vendas de mais de 900.000 unidades no período de tempo mais rápido entre os álbuns de cantores solo asiáticos. .
'GOLDEN' ultrapassou 2 milhões de cópias em vendas em 5 horas após o lançamento, tornando-se um 'vendedor duplo milhão', e alcançou o primeiro lugar na história do cantor solo de K-pop (vendas de álbuns na primeira semana após o lançamento) com base nas vendas em o dia do lançamento sozinho criado. Além disso, um total de 2.501.158 cópias foram vendidas em duas semanas após seu lançamento, e foi gravado como o primeiro álbum solo em 13 anos desde que Hanteo Chart reformulou seu método de contagem em 2010, tornando-o uma 'estrela pop global' que alcançou fama mundial, também provou o título de ‘ícone superpoderoso de bilheteria’.
'GOLDEN' foi selecionado como 'Melhor Música de 2023: Staff Picks' pela 'Rolling Stone', uma importante revista de música pop americana, e 'Álbum de Gravações de 2023' pela 'MTV', um importante meio de comunicação musical americano '(RECORD. -BREAKING ALBUMS OF 2023), 'Melhores Álbuns de 2023' pelo jornal diário americano 'New York Times' (NYT), e 'Melhores Álbuns de 2023' pela mídia americana 'UPROXX' (Também foi selecionado como Os Melhores Álbuns De 2023).
출처 : 톱스타뉴스(https://www.topstarnews.net)
Nenhum comentário:
Postar um comentário