[BTS News] BTS Jungkook se torna o ‘primeiro’ artista solo mundial na história do iTunes a ter 8 músicas em primeiro lugar em mais de 100 países
Jungkook do BTS estabeleceu um recorde histórico no iTunes pela primeira vez como artista solo no mundo.
Recentemente, na plataforma musical global 'iTunes', a música-título 'Standing Next to You' do primeiro álbum solo de Jungkook, 'GOLDEN', ultrapassou o primeiro lugar no iTunes Top Song Chart em um total de 100 países (regiões). Em particular, Jungkook criou uma nova história ao se tornar o primeiro artista solo na história do iTunes a ter oito músicas classificadas em primeiro lugar em mais de 100 países (regiões).
Anteriormente, 'Standing Next to You' ficou em primeiro lugar nas paradas mundiais do iTunes Songs e European iTunes Songs após seu lançamento. Ele também mostrou seu poderoso potencial ao ficar em primeiro lugar no Worldwide iTunes Song Chart por 7 dias.
'Standing Next to You' entrou pela primeira vez na parada de singles principal 'Hot 100' da famosa mídia musical americana 'Billboard' no número 5 e permaneceu na parada por 19 semanas consecutivas. Ficou em primeiro lugar nas paradas 'Global 200' e 'Global (excluindo os EUA)' da Billboard, e cada uma conseguiu permanecer por 33 semanas. Ele também permaneceu no single principal 'Top 100' de 'UK Official', que é conhecido como Billboard e nas duas maiores paradas do mundo, por um total de 11 semanas, mostrando um sucesso de bilheteria de longa data.
A música foi incluída na lista de '15 músicas K-Pop que levaram 2023 à tempestade' selecionada pelo Grammy Awards, uma das três principais cerimônias de premiação musical da América, e foi dito que "transcende os tempos nos próximos anos". recebeu muitos elogios como “um sucesso atemporal”. Além disso, foi selecionada como uma das ‘100 Melhores Canções de 2023’ publicada pelo ‘Los Angeles Times’.
Enquanto isso, o videoclipe oficial de Jungkook para 'Standing Next to You', lançado no canal oficial da Hive Labels no YouTube, ultrapassou 120 milhões de visualizações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário