segunda-feira, 22 de julho de 2024

 

[BTS News] BTS Jimin-RM “Estou ansioso para 2025”

(Dados = música de grande sucesso)

Recentemente, BTS Jimin lançou ‘Exchange Album MMM (Mini & Moni Music) – Jimin’ no canal oficial da equipe no YouTube. Jimin e RM falaram sobre o segundo álbum solo de RM, ‘Right Place, Wrong Person’, em um vídeo postado em maio passado e, desta vez, eles compartilharam pensamentos profundos sobre música enquanto ouviam o segundo álbum solo de Jimin, ‘MUSE’.

(Dados = música de grande sucesso)

Jimin disse sobre o novo álbum: “Eu o fiz quase ao mesmo tempo que meu primeiro álbum solo ‘FACE’ (lançado em março de 2023). “Comecei a me preparar seriamente em abril do ano passado e tentei incorporar as emoções que senti naquela época”, disse ele. Ele também confessou que embora sempre tenha vontade de trabalhar duro e se sair bem, já faz muito tempo que ele não estava tão absorto e animado com algo que foi o ponto de partida deste álbum.

(Dados = música de grande sucesso)

Assim que RM ouviu o prelúdio da primeira faixa, 'Rebirth (Intro)', ele comentou: "É bom" e riu, dizendo: "Essa faixa é melhor que toda 'FACE'." Jimin disse: “Senti-me feliz porque sou muito grato por poder crescer pouco a pouco e me tornar melhor e mais legal”. À medida que a batida da música título ‘Who’ tocava, RM naturalmente entrou no ritmo, dizendo: “Esta é uma música performática”.

(Dados = música de grande sucesso)

Jimin explicou que quando conversava com seus amigos, todos sentiam sentimentos semelhantes de vazio, então naturalmente esse sentimento se tornou a base da música. Ele acrescentou: “Foi difícil encontrar um meio-termo porque o vazio não é um sentimento triste ou assustador, mas também não é um sentimento excitante”. RM fez uma crítica geral de 'MUSE', dizendo: "É um álbum que desvenda a condição de Jimin e, ao mesmo tempo, é um álbum que dá um vislumbre da direção que ele deseja seguir."

(Dados = música de grande sucesso)

Jimin disse: “Foi legal que os irmãos mais velhos expressassem seus sentimentos através de palavras e escrita e os tornassem estilosos. “Como cresci ao lado daqueles irmãos mais velhos, quis escrever a minha história”, disse ele, explicando porque se interessou pela criação de canções. Além disso, ele disse que está aprendendo vocais novamente a partir do básico e expressou sua ambição: “Posso estar um pouco carente, mas quero continuar fazendo isso no futuro e mostrar que estou crescendo como pessoa”.

(Dados = música de grande sucesso)

A amizade entre os dois também brilhou neste vídeo. Assim que RM ouviu alguns compassos da música, ele notou uma mudança sutil nos vocais de Jimin, dizendo: “Meu estilo de cantar se tornou muito mais fácil”. Ele acrescentou: “Antes da estreia, Jimin era um irmão mais novo e fofo, mas depois”. estreia, ele se tornou adulto e é a pessoa que mais amo e confio entre todas as pessoas que conheci. “Se Jimin precisar de mim, estou sempre disposto a estar ao seu lado”, disse ele, mostrando sua forte amizade. Além disso, afirmaram: “Em 2025, a sinergia que cada pessoa pode proporcionar será diferente. “Estou ansioso por isso”, disse ele.

(Dados = música de grande sucesso)

‘Exchange Album MMM (Mini & Moni Music)’ é um conteúdo onde RM e Jimin leem os álbuns solo um do outro, deixam críticas e revelam seus verdadeiros sentimentos. Está recebendo críticas favoráveis ​​de fãs globais, pois fornece um vislumbre do processo de produção de álbuns daqueles que estão crescendo como artistas solo com cores únicas, sua atitude séria em relação à música, bem como a profunda amizade do BTS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[BTS News] Jin do BTS elogia “Paris Select Book, uma sensação na Milan Fashion Week”

Jin do BTS/Big Hit Music (Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Jin do BTS mostrou sua presença como um superstar de classe mundial ao rec...