sexta-feira, 19 de julho de 2024

 

BTS Jungkook ganha 3 prêmios no '2024 SEC Awards'...'Artista Masculino Internacional do Ano' por 2 anos consecutivos

Repórter Moon Wan-sik / Ingressado: 2024.07.19 07:12 / Visualizações: 1.162
imagem
Jungkook do BTS brilhou por sua popularidade global ao ganhar três prêmios no '2024 SEC Awards'.

Jungkook ganhou o prêmio de ‘Artista Masculino Internacional do Ano’ por dois anos consecutivos no ‘2024 SEC Awards’ realizado pelo site de entretenimento brasileiro ‘Seriesemcena’ através de seu site oficial e SNS Premiado.


imagem
Jungkook recebeu o prêmio de 'Música Internacional do Ano' por dois anos consecutivos com seu single solo 'Seven', e um total de 3 prêmios, incluindo o 'Feat Internacional do Ano'.

Anteriormente, Jungkook ganhou o 'Prêmio Internacional de Artista Masculino do Ano' no '2023 SEC Awards' e o 'Prêmio Internacional de Música do Ano' pela música colaborativa 'Left and Right' lançada com o cantor e compositor americano Charlie Puth '. foi premiado.

imagem



‘Seven’ registrou 100 milhões, 900 milhões, 1 bilhão e 1,1 bilhão de streams (antes da filtragem) no período mais rápido da história do Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo. Recentemente, ultrapassou 1,75 bilhão de streams, a música mais curta de um cantor asiático na história do Spotify e a primeira música de um cantor solo de K-pop.

Além disso, estreou em primeiro lugar na parada principal de singles da Billboard, 'Hot 100', e permaneceu na parada por 15 semanas, em primeiro lugar na 'Global (excluindo os EUA)' por 9 semanas consecutivas e em primeiro lugar no 'Global 200'. por 7 semanas consecutivas. Continua a ser um mega hit global, entrando em duas paradas por 52 semanas consecutivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[BTS News] BTS Jin lança uma nova luz sobre a beleza global... Anúncios varridos por um rosto claro e transparente

(Dados = Instagram oficial de Jin) Jin do BTS confirmou mais uma vez sua incrível influência como um ícone global no campo da beleza. (Dados...