domingo, 28 de julho de 2024

“BTS Jin, um verdadeiro príncipe que ascendeu ao trono 235 anos após a Revolução Francesa” Marcha de Paris

imagem

Jin do BTS recebeu destaque da mídia estrangeira devido à sua popularidade e atualidade.

Jin participou como corredor no revezamento da tocha dos Jogos Olímpicos de Verão de 2024 em Paris, realizado em Paris, França, no dia 14, horário local.

Como estrangeiro, Jin foi excepcionalmente ativo como o primeiro corredor na seção do Museu do Louvre, um marco e antigo palácio, no “Dia da Bastilha Francesa”, o maior feriado nacional da França. A mídia de todo o mundo relatou a popularidade e influência explosiva de Jin em Paris.

imagem

antes de Jin carregar a tocha nas Olimpíadas de Paris, a Paris Match, a maior revista semanal da França, apresentou Jin como o único estrangeiro em um artigo intitulado “Jogos Olímpicos de 2024: quem será a celebridade que carregará a tocha em Paris?”

Outros portadores da tocha introduzidos pela Marcha de Paris são estrelas francesas em suas áreas, incluindo os jogadores de futebol Thierry Henry, Blaise Matuidi, Miss França Sylvie Terrier, o campeão olímpico Enzo Lefort e os dançarinos estrelas da Ópera de Paris Dorothy Gilbert e Hugo Marchand.

imagem
Após o revezamento da tocha de Jin, as ações de Jin do BTS na participação no  revezamento da tocha olímpica continuam a atrair a atenção por meio do artigo "Revezamento da tocha: Jin do BTS se torna o Pequeno Príncipe das Olimpíadas de Paris de 2024. Ele disse que deixou uma impressão profunda".

A mídia informou que entre os portadores da tocha, Jin foi o nome na boca de todos por vários dias. Jin, que acabara de ser dispensado do serviço militar após completar 18 meses de serviço militar obrigatório na Coreia, retomou sua carreira solo e está gravando para um álbum. álbum a ser lançado no futuro. Nesse ínterim, ele voou para Paris e participou do revezamento da tocha olímpica, tornando-se o primeiro cantor ídolo coreano a fazê-lo.

A mídia informou que na cerimônia de apresentação da moeda comemorativa olímpica realizada em Seul em 18 de julho, o embaixador francês na Coreia, Philippe Berto, disse: "Jin atraiu atenção especial ao participar do revezamento da tocha", e mesmo quase uma semana após o término do revezamento da tocha, Jin continuou a fazer isso. Ele disse que está na boca das pessoas.

Paris March disse que embora a viagem de Jean a Paris tenha sido anunciada à mídia há apenas alguns dias, milhares de fãs ajustaram seus horários em um curto período de tempo e se reuniram em torno do Museu do Louvre 'Se o dia 14 de julho de 1789 acelerou o fim do evento. Monarquia francesa, Jean comemorou 235 anos atrás. Ele descreveu Jin como um príncipe, dizendo: “Ele era um verdadeiro príncipe que mais tarde ascendeu ao trono”.

A mídia também informou que um apresentador disse: “Foi a primeira vez que vi tantos policiais e seguranças ao redor do veículo de transmissão, e eu sabia pelo olhar deles que não deveria nem me aproximar deles”, e fotos e vídeos divulgados na Internet mostre isso. Ele disse que iria provar isso.

“Toda a seção de revezamento da tocha de 200 metros de comprimento estava cheia de gente e os aplausos eram especialmente altos”, disse Paris Match Ksoche, diretor e apresentador da série Paris 2024 'Eau Tour des Joux'. “O revezamento da tocha foi realizado. na Grécia em abril.” Foi dito que esta foi a primeira vez desde o início deste evento que tantas pessoas se reuniram para uma pessoa.

Paris March disse que após o término do revezamento da tocha de Jin, o nome de Jin se tornou um tema quente nas redes sociais por vários dias e apareceu na primeira página dos jornais, e uma curta entrevista que ele conduziu antes dos Jogos Olímpicos de Paris 2024 estabeleceu um novo recorde no Instagram. As contas oficiais dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos não perderam e trocaram comentários com os fãs de Jin, e a conta oficial das Olimpíadas de Los Angeles 2028 também aderiu e disse que estavam tentando a sorte de sua cidade.

Além disso, os famosos jornais diários franceses Le Monde e Le Figaro mencionaram Jin como o portador da tocha e disseram: "Ele representa a Coreia", e a mídia francesa como France TV Sport e Vogue France elogiou o revezamento da tocha de Jin.
imagem
A Associated Press (AP), a maior agência de notícias dos Estados Unidos, apresentou Jin como o portador da tocha que recebeu mais atenção. Billboard dos EUA, MTV, E! Meios de comunicação como News, NBC TODAY, Access Hollywood e Next Shark também divulgaram fortemente as notícias do revezamento da tocha olímpica de Jin em Paris. O mesmo aconteceu com contas oficiais como a iHeart Radio.

A mídia britânica e europeia, como NME, Rolling Stone e Euronews Culture, também cobriu a notícia do revezamento da tocha de Jin.

A mídia mexicana, como El Universal, Life Style Asia, Radio Free Asia e Celebs Arabic, também relatou rapidamente a notícia do revezamento da tocha de Jin.

O relato oficial da Embaixada da França na Coréia expressou alegria ao postar a frase: “Jin, membro do superastro do K-pop do BTS, participou do revezamento da tocha olímpica de Paris 2024. Muitos fãs se juntaram a ele junto com um emoticon com olhos transformados em corações!” .
imagem
A conta oficial do World Music Awards compartilhou os pensamentos de Jin junto com as notícias do revezamento da tocha de Jin realizado no Dia da Bastilha na França e disse que Jin liderou a tendência global no X (antigo Twitter).

imagem
Jin ostentou o status de maior estrela global ao cativar o mundo inteiro, incluindo a mídia, ao ocupar o maior volume de menções, atualidade e classificação de pesquisa.
imagem
Enquanto isso, Jin ficou em primeiro lugar na reputação da marca de ídolos individuais (masculinos e femininos combinados) de julho, anunciada pelo Korea Business Research Institute em 25 de julho, ficando em primeiro lugar por dois meses consecutivos. Jin também ficou em primeiro lugar na reputação de marca pessoal de ídolo anunciada em 29 de junho, e em 20 de julho, ele ficou em primeiro lugar na reputação de marca pessoal de grupo masculino em julho, ficando em primeiro lugar na reputação de marca pessoal de grupo masculino por dois meses consecutivos e no ranking masculino e reputação de marca pessoal de ídolo combinado feminino. Ele pegou todos eles e provou sua popularidade e influência incomparáveis ​​​​assim que foi dispensado do exército como um 'treinador de guerreiro especial'.
Fonte: starnewskorea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jungkook do BTS recusou oferta do Super Bowl devido ao serviço militar

Os fãs acham que é um desperdício de uma boa oportunidade. Depois que  Jungkook do BTS  anunciou notícias de sua versão remix de “Standing N...