quarta-feira, 24 de julho de 2024

BTS Jin, número 1 na categoria individual My One Pick K-Pop por 21 semanas consecutivas

imagem

Jin do BTS alcançou popularidade global ao alcançar o primeiro lugar no ranking semanal MY1PICK por 21 semanas consecutivas.

imagem
Jin ficou em primeiro lugar com um número esmagador de votos, recebendo 5.792.795 corações na votação My One Pick 'K-POP Individual' na 3ª semana de julho (15 a 21 de julho). Jin ficou em primeiro lugar no ranking semanal por 21 semanas consecutivas, da 5ª semana de fevereiro à 3ª semana de julho.

imagem
Jin, que possui popularidade incomparável nas classificações semanais, conquistou o primeiro lugar nas classificações mensais, mostrando seu status como uma potência absoluta.
Jin ficou em primeiro lugar na categoria individual K-POP 'Ranking Mensal' do My One Pick em junho passado, com um total de 24.267.787 corações, e ficou em primeiro lugar no ranking mensal por seis meses consecutivos este ano.

imagem
Jin também ficou em primeiro lugar na votação do 'Gráfico Mensal' da categoria K-POP (Solo) por três meses consecutivos, de abril a junho, e mostrou sua presença incomparável ao ficar em primeiro lugar em várias categorias de votação.
Jin ficou em primeiro lugar com 23.559 votos (47%) na votação temática realizada anteriormente ‘MELHOR DO VERÃO’.

Além de Jin Eun, 1º lugar em 'Vocal você quer fazer um musical', 1º lugar em 'Estrelas representando o amor de animais de estimação', 1º lugar na votação '2024 My One Pick Quarterly Settlement (2024 BEST MY1PICK)', 1º lugar em 'Estrelas com as quais você quer ver flores de cerejeira', 'Eles ganharam em vários tópicos, incluindo o primeiro lugar para 'Ídolo com cabelo preto perfeito', provando sua imensa popularidade e poder de fãs.





Fonte: starnewskorea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[BTS News] Jin do BTS elogia “Paris Select Book, uma sensação na Milan Fashion Week”

Jin do BTS/Big Hit Music (Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Jin do BTS mostrou sua presença como um superstar de classe mundial ao rec...