Jin do BTS subiu para o primeiro lugar em ‘Stars that Shine the Brand’, mostrando sua popularidade global.


Jin recebeu 145.329 votos na enquete temática 'Quem é a estrela que ilumina a marca?' conduzida pela MY1PICK de 17 a 21 de julho, ficando em primeiro lugar com 72% dos votos.
![]() |
Jin atraiu a atenção do público ao ser selecionado como embaixador global da joalheria francesa de luxo Maison Fred, que é muito apreciada por várias famílias reais europeias.
Com a notícia da escolha de Jin como embaixador, joias ultracaras no valor de centenas de milhões de dólares esgotaram-se em alta velocidade, e o site oficial Homesik de Fred foi paralisado devido a uma onda de acesso, provando a poderosa influência de empresas de classe mundial. estrela Jin.
Depois de ser selecionado como embaixador global de Jin, Fred teve o maior volume de pesquisas no Google nos últimos cinco anos, e Jin ficou em primeiro lugar nas pesquisas em todo o mundo, incluindo os Estados Unidos, entre os termos de pesquisa relacionados a Fred.
![]() |
Jin está constantemente exibindo seu 'efeito Jin' superexclusivo, não apenas com produtos publicitários, mas também produtos relacionados, como roupas usadas e alimentos para comer e beber, esgotando-se na velocidade da luz.
Fonte: starnewskorea
Nenhum comentário:
Postar um comentário