terça-feira, 16 de julho de 2024

BTS Jin, fã de Kim Soo-hyun, "A bordo da 'Rainha das Lágrimas'... A cena em que você vê os pontos das pétalas é legal" (W Coreia)

(Repórter do Xports News Jeong Min-kyung) Jin, membro do BTS, confessou que é fã de ‘Queen of Tears’.


No dia 15, no canal W Korea no YouTube, ‘Precioso, precioso… Um vídeo intitulado ‘BTS Jin falando sobre os militares’ foi postado.

No vídeo divulgado, Jin do BTS, que recentemente foi dispensado do serviço militar, apareceu e falou sobre sua situação e interesses atuais.

Primeiro, Jin compartilhou seu status atual, dizendo: “Estou bem, trabalhando em uma música, filmando um programa de variedades, usando acessórios bonitos e tirando fotos”.

Eu escolhi 'Queen of Tears' da tvN como o drama que gostei de assistir recentemente. Ele expressou seu fandom, dizendo: “Gostei da cena em que o veterano Kim Soo-hyun segurava pétalas de flores e dizia ‘gostei’ ou ‘não gosto’ porque foi muito legal”.



Quanto à diferença de um ano atrás, ele brincou: “Minha mentalidade mudou e minha beleza deslumbrante e brilhante estava entrando no período de entressafra, mas acho que voltará ao seu auge a partir de hoje”.


Jin, o primeiro membro do BTS a ser dispensado do serviço militar, aplaudiu os membros, dizendo: “O tempo voa, então se vocês viverem duro, bons dias virão”.

Ele então expressou seu carinho pelos membros, dizendo: "Espero que vocês saiam saudáveis. Precisamos desesperadamente de vocês."

Quando perguntado: "Existe alguma coisa que o ajudou a sobreviver ao serviço militar?", Jin respondeu: "Acho que é o mesmo para todos, mas passei meus dias atordoado, sem pensar em nada. Não tinha nada para fazer e estava entediado. , e eu saí me sentindo da mesma maneira."

Foto = W KOREA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[BTS News] BTS Jin, classificado em primeiro lugar em vendas em todo o mundo assim que se tornou embaixador global da Laneige → Esgotado globalmente

BTS Jin/LANEIGE (Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Assim que Jin do BTS se tornou o embaixador global da LANEIGE, seus produtos foram ...