domingo, 21 de julho de 2024

BTS Jimin, “Eu queria escrever minha história”

fotoÁlbum BTS Jimin_Exchange MMM
“Eu queria escrever minha história”,

disse Jimin do grupo BTS ao lançar seu álbum solo.

Jimin lançou 'Exchange Album MMM (Mini & Moni Music) - Jimin' no canal oficial do time no YouTube às 17h do dia 20. Jimin e RM falaram sobre o segundo álbum solo de RM, ‘Right Place, Wrong Person’, em um vídeo postado em maio passado e, desta vez, eles compartilharam pensamentos profundos sobre música enquanto ouviam o segundo álbum solo de Jimin, ‘MUSE’.

Jimin apresentou o novo álbum, dizendo: “Eu o fiz quase ao mesmo tempo que meu primeiro álbum solo ‘FACE’ (lançado em março de 2023). Eu o preparei seriamente desde abril do ano passado e tentei incorporar as emoções que senti. naquela hora." Confessou também que embora sempre tenha vontade de trabalhar duro e se sair bem, já faz muito tempo que não se absorvia em algo, que é o ponto de partida para este álbum.

Assim que RM ouviu o prelúdio da primeira faixa, 'Rebirth (Intro)', ele comentou: "É bom" e riu, dizendo: "Essa faixa sozinha é melhor do que 'FACE' inteira." Jimin disse: “Senti-me feliz porque sou muito grato por poder crescer pouco a pouco e me tornar melhor e mais legal”. À medida que a batida da música título ‘Who’ tocava, RM naturalmente entrou no ritmo, dizendo: “Esta é uma música performática”. Jimin explicou que quando conversava com seus amigos, todos sentiam sentimentos semelhantes de vazio, então naturalmente esse sentimento se tornou a base da música. Ele acrescentou: “Foi difícil encontrar um meio-termo porque o vazio não é um sentimento triste ou assustador, mas também não é um sentimento excitante”. RM fez uma análise geral de 'MUSE', dizendo: "É um álbum que revela a condição de Jimin e, ao mesmo tempo, é um álbum que dá um vislumbre da direção que ele quer seguir."

Jimin compartilhou o motivo pelo qual ele se dedicou à criação de músicas, dizendo: “Os irmãos mais velhos que expressavam seus sentimentos por meio de palavras e escrita e os tornavam estilosos eram legais. Como cresci ao lado desses irmãos mais velhos, queria escrever minha história. " Além disso, ele disse que está aprendendo canto novamente a partir do básico e expressou sua ambição: “Posso estar um pouco carente, mas quero continuar fazendo isso no futuro e mostrar que estou crescendo como pessoa”.

A amizade entre os dois também brilhou neste vídeo. Assim que RM ouviu alguns compassos da música, ele notou uma mudança sutil nos vocais de Jimin, dizendo: "Meu estilo de cantar se tornou muito mais confortável. Antes da estreia, Jimin era um irmão mais novo fofo, mas depois da estreia, ele me tornei um adulto e é a pessoa que mais amo e confio entre todas as pessoas que conheci." “Se Jimin precisar de mim, estou sempre disposto a estar ao lado dele”, disse ele, exibindo sua forte amizade. Eles também disseram: “A sinergia que cada pessoa pode oferecer será diferente em 2025. Estou ansioso por isso”.

‘Exchange Album MMM (Mini & Moni Music)’ é um conteúdo onde RM e Jimin leem os álbuns solo um do outro, deixam críticas e revelam seus verdadeiros sentimentos.


Fonte : naver

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[BTS News] Jin do BTS elogia “Paris Select Book, uma sensação na Milan Fashion Week”

Jin do BTS/Big Hit Music (Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Jin do BTS mostrou sua presença como um superstar de classe mundial ao rec...