terça-feira, 30 de julho de 2024

BTS Jimin e SKZ romperam a ‘Billboard 200’ e ‘Hot 100’ [Comprehensive]


Jimin, do BTS, estava à frente do grupo Stray Kids na parada 'Hot 100' da Billboard.

De acordo com o artigo de visualização do gráfico principal 'Hot 100' publicado pela mídia musical americana Billboard no dia 30, 'Whoo', a música-título do segundo álbum solo de Jimin, 'Muse', ficou em 14º lugar, e a música-título de Stray Kids ' 9º mini-álbum 'Eight' 'Chik Chik Boom' entrou no número 49.

Jimin e Stray Kids ficaram em 2º e 1º lugar na parada principal de álbuns 'Billboard 200' lançada pela Billboard no dia 29, um dia antes. Na indústria do K-pop, foi um recorde significativo ocupar pela primeira vez o primeiro e o segundo lugar na parada principal de álbuns da Billboard, mas da perspectiva de Jimin, foi decepcionante ficar para trás do Stray Kids. No entanto, Jimin manteve seu orgulho ao colocar Stray Kids para trás na parada 'Hot 100'.

Além disso, Jimin também estabeleceu o recorde de estar na parada ‘Hot 100’ pela sexta vez com sua nova música ‘Whoo’. A Billboard disse: “Ele entrou no gráfico com a segunda classificação mais alta, depois de ‘Like Crazy’, que entrou em primeiro lugar”.
Stray Kids entrou anteriormente no 'Hot 100' com a música título 'Rockstar' 'Rock' (#90) e o single digital 'Loose My Breath' (#90) com Charlie Puth. Desta vez, o 49º lugar é a classificação mais alta do time e o único recorde estabelecido no 'Hot 100' por um grupo masculino de 4ª geração

JYP Entertainment, agência da Stray Kids, disse: "Stray Kids é um gênero sofisticado e moderno baseado no gênero. som forte, exclusivo dos grupos masculinos de K-pop. Ele analisou os fatores por trás de sua popularidade nos EUA, dizendo: “Misturamos elementos apropriadamente, e a coreografia dinâmica e o controle explosivo do palco mostrados em inúmeras cerimônias de premiação e festivais locais continuaram a crescer significativamente. aumentar nosso fandom local.”

A agência de Jimin, Big Hit Music, disse: “Acho que a sinceridade do artista e da empresa em querer apresentar boa música e conteúdo foi bem comunicada aos fãs. “Tivemos o cuidado de minimizar a ausência dos membros e permitir que os fãs aproveitassem o novo álbum de várias maneiras”, disse ele. 

Ele disse: “Preparamos uma grande variedade de conteúdo com antecedência, incluindo vídeos musicais, fotos, pop-ups e clipes ao vivo. “E não nos esquecemos das promoções direcionadas aos fãs globais, como a exibição de vídeos de performances em programas famosos como ‘The Tonight Show Starring Jimmy Fallon’”, disse ele. 




Fonte : isplus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BTS J-Hope, bochechas fofas!

  (Seul = Notícias 1) Repórter Kim Jin-hwan = BTS J-Hope está posando no evento de inauguração do carro-chefe da marca suíça de relógios de ...