domingo, 21 de julho de 2024

'Agradecimentos sinceros ao ARMY': Jimin do BTS expressa gratidão aos fãs por mostrarem amor ao MUSE; Atualizações sobre a vida militar

Jimin: cortesia da BIGHIT MUSIC

Jimin, do BTS, agradeceu aos fãs por demonstrarem amor em seu segundo álbum solo, MUSE, e pediu desculpas por não poder promover ativamente nas redes sociais devido ao serviço militar.

NESTE ARTIGO


Jimin do BTS compartilhou seus sentimentos sobre seu último álbum solo MUSE e também agradeceu aos fãs por darem a ele seu amor e atenção. O ídolo também se desculpou por não poder se envolver com os fãs através das mídias sociais devido ao seu serviço militar obrigatório. Ele também deu uma atualização sobre sua vida militar. Aqui está o que ele escreveu. 


Jimin do BTS agradece aos fãs por mostrarem amor ao seu segundo álbum como solista 

Em 21 de julho, Jimin, membro do BTS, foi ao Weverse e compartilhou uma mensagem emocionante com os fãs. 

Postagem de Jimin no Weverse em 21 de julho

Olá a todos. Aqui é o Jimin. 

Finalmente, meu segundo álbum MUSE foi lançado. 

Um sincero agradecimento a todo o ARMY que esperou pacientemente e apoiou. 

Eu mal podia esperar para que vocês ouvissem, então eu realmente esperava que fosse lançado antes. Mas estou feliz que finalmente esteja aqui. 

Eu queria me gabar e falar muito sobre o álbum, mas agora estou no exército, então tenho que ter cuidado com as mídias sociais. 

Lamento sempre fazê-lo esperar e sou sempre grato. 

Estou indo bem no exército, então não se preocupe. Espero que você sempre cuide da sua saúde (É verão, então beba muita água). 

(Não ligue o ar condicionado e o ventilador com muita força à noite. Você também precisa ter cuidado com o calor).

Vou indo agora. 

Obrigado por curtir a música. Voltarei com músicas e performances melhores. 

Eu sempre vou te amar. '


Mais sobre Jimin do BTS 

Jimin é  o vocalista principal e dançarino principal do BTS. Ele fez seu retorno como solista com o álbum MUSE junto com o videoclipe da faixa-título Who, que foi lançado em 19 de julho. Em 28 de junho, Jimin também lançou seu single de pré-lançamento  Smeraldo Garden Marching Band (feat. Loco)  junto com o videoclipe. 

Ele fez sua estreia como parte do BTS em julho de 2013. Seu primeiro álbum solo, FACE, foi lançado em 2023. O álbum incluiu sucessos como Set Me Free Pt. 2 e Like Crazy. 

Jimin está atualmente cumprindo seu serviço militar obrigatório. RM, J-Hope, V e Jungkook também estão atualmente alistados.  Jin  se tornou o primeiro membro a ser dispensado em 12 de junho. 



Fonte: PINKVILLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[BTS News] As 2 músicas solo de BTS Jungkook revertem a parada global da 'US Billboard' → 'Longest' como solista asiático, entrando por 63 semanas consecutivas

BTS Jungkook / Big Hit Music (Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Jungkook do BTS continuou sua seqüência recorde na parada da Billboard...