sábado, 27 de julho de 2024

BTS Jin capturou o revezamento da tocha olímpica, Ahn Jung-hwan disse: “Estou orgulhoso” e ficou emocionado (derrota esmagadora) [Ontem TV]


A cena do revezamento da tocha olímpica de BTS Jin tocou os corações do povo coreano.

O 44º episódio do programa de entretenimento do Channel A 'Living in Someone Else's Country - Family Over the Line' (doravante denominado 'Family Over the Line'), que foi ao ar em 26 de julho, foi apresentado como destaque especial nas Olimpíadas de Paris de 2024 .

Neste dia, Cha Seo-yul e Hoo Gang-won, da família austríaca, viajaram para a Grécia, berço das Olimpíadas. Aqui pudemos ver a Acrópole, chamada de Templo dos Deuses, e o Estádio Panatenaico, onde foram realizadas as primeiras Olimpíadas modernas. Nesta viagem muito significativa, Ahn Jung-hwan disse: "Já estive lá. Grécia, mas não pude ir para lá" e "Tenho que ir a um lugar como esse. “Você tem que ir a lugares históricos”, disse ele com admiração.

O casal também visitou o Centro Aquático, local da estreia olímpica do Marine Boy Park Tae-hwan. No entanto, Park Tae-hwan, que ficou envergonhado e disse: “Não consegui nada lá”, disse: “Este é o estádio do qual mais me arrependo, tendo jogado sob o comando do Taegeukgi pela primeira vez no meu terceiro ano de ensino fundamental." Isso porque ele foi desclassificado na partida de estreia na época.

Park Tae-hwan disse: "Depois daquele jogo, vim para a Coreia e não nadei por um tempo. Fiquei muito chateado. O mais importante foi que fiquei com pena de ver meus pais quando voltei. Foi meu competindo pela primeira vez, então eles deviam estar ansiosos, mas eu fiquei chateado, então fiquei um tempo sem treinar, depois fui selecionado novamente e comecei a treinar “Esgotamos mais de 1.000 vezes por dia, ” ele lembrou.

Hong Yeon-gyo e Julio, que cruzaram a linha para a Espanha, também apresentaram lugares significativos relacionados às Olimpíadas. Este é o percurso da Maratona Hwang Young-jo localizado na Espanha. Entre eles, ‘Montjuic Hill’, a porta de entrada final para a maratona dos Jogos Olímpicos de Barcelona, ​​atraiu a atenção. ‘Montjuic Hill’ era a colina mais alta de Barcelona, ​​a 213 m acima do nível do mar, semelhante a Namsan na Coreia.

Park Tae-hwan disse: “O sênior Hwang Young-jo explicou que enquanto subia esta colina, 'senti como se quisesse bater minha cabeça em um carro em movimento e morrer'”. superar aquela dor da morte foi porque o adversário era um jogador japonês.”

O destaque foi a cena do revezamento da tocha revelada pelo casal Kim Hae-na e Alex, que cruzou a linha para a França. Os MCs prestaram atenção na tela com a expectativa de ver o representante da Coreia, BTS Jin, mas estavam preocupados que “há muitas pessoas que vieram assistir, então talvez não consigamos ver”.

A lenda do futebol francês Thierry Henry foi vista, e o casal, Kim Hae-na e Alex, tomou seu lugar no meio da multidão de milhares de fãs. E Jin brilha até em Paris, onde finalmente é bem recebido. Hyewon Lee ficou surpreso com a torcida das pessoas, dizendo: “Está muito quente”, e Ahn Jung-hwan expressou sua emoção, dizendo: “Estou muito orgulhoso”.

Claro, Ahn Jung-hwan também tinha experiência em carregar a tocha, pois era um jogador de futebol lendário. Quando questionado se a tocha estava quente, Ahn Jung-hwan compartilhou sua experiência vívida, dizendo: “O tempo estava frio, então o fogo estava muito quente, que também carregava a tocha, disse: “É uma distância de 200”. até 400 metros, mas há um limite de tempo. Você não pode ir muito devagar, mas não pode ir muito rápido." “O tempo voa quando você vai, então eu queria fazer isso o mais rápido possível para sentir a glória , mas fui o mais devagar possível.”



Fonte : nate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jungkook do BTS recusou oferta do Super Bowl devido ao serviço militar

Os fãs acham que é um desperdício de uma boa oportunidade. Depois que  Jungkook do BTS  anunciou notícias de sua versão remix de “Standing N...