sexta-feira, 14 de junho de 2024

 

Yoo Jae-seok → BTS também sofreu...dano de personificação imparável [★FOCUS]

Repórter Seunghoon Lee / Ingressado: 2024.06.14 19:30 / Visualizações: 23
imagem
Yoo Jae-seok, BTS V, Suga / Foto = Star News


Casos de danos de representação ocorrem constantemente na indústria de entretenimento coreana.

Mesmo as principais estrelas globais não são exceção. O locutor Yoo Jae-seok também sofreu. Recentemente, uma marca de dieta usou a imagem de Yoo Jae-seok por meio de anúncios no SNS. A marca anunciou que 'Yoo Jae-seok está aparecendo como modelo' e atraiu os consumidores usando uma foto de Yoo Jae-seok com marca d'água de mídia.


No entanto, foi confirmado que se tratava de uma marca não relacionada a Yoo Jae-seok. No dia 14, a Antenna, a agência, disse à Star News: “Estamos preparando todas as ações legais possíveis relacionadas a anúncios falsos e contas de falsificação de identidade do SNS”, e desembainhou uma espada contra o imitador de Yoo Jae-seok.

imagem
N.Flying Kim Jae-hyun / Foto = Repórter Kim Chang-hyun


Kim Jae-hyun, da boy band N.Flying, também se sentiu envergonhado pelo imitador. O imitador Kim Jae-hyun é uma figura famosa entre os fãs do N.Flying. O imitador, que se acredita se parecer com Kim Jae-hyun na aparência, foi recentemente capturado e preso pela polícia após cometer crimes como fraude e roubo contra mulheres.


Em relação a isso, no dia 13, a agência FNC Entertainment anunciou ao Star News: “Recentemente, um homem se passando por Kim Jae-hyun foi pego pela polícia. Em relação a isso, Kim Jae-hyun também foi investigado como referência. "

Anteriormente, a FNC Entertainment disse em fevereiro que casos de pessoas se passando por Kim Jae-hyun estão ocorrendo continuamente, dizendo: “Tornou-se conhecido através de relatos de fãs que as pessoas estão se enganando como Kim Jae-hyun e se aproximando do sexo oposto ou prejudicando Kim Jae. -hyun reputação através de comportamento promíscuo." "Por favor, tenha cuidado para evitar que isso aconteça."

imagem
/Foto=Música de grande sucesso


O BTS também não pode ficar de fora. O Sr. A, um homem de 20 anos que foi levado a julgamento sob a acusação de se passar por membros do BTS e colecionar músicas inéditas, foi condenado à prisão no primeiro julgamento.

De acordo com a comunidade jurídica, em janeiro, a Divisão Criminal 27 do Tribunal Distrital Central de Seul (Juiz Ham Hyeon-ji) sentenciou recentemente o Sr. , a um ano de prisão.

Em 2022, o Sr. A se passou por Suga, membro do BTS, e recebeu uma fonte sonora inédita do produtor B. Posteriormente, o Sr. A se passou pelo Sr. B e contatou Suga para coletar informações relacionadas ao serviço militar, incluindo informações sobre o lançamento do álbum e período de alistamento. Além disso, sabe-se que o Sr. A recebeu mais de 10 arquivos de som de guia inéditos de outros produtores, fingindo ser não apenas Suga, mas também V.

O Sr. A, conhecido como produtor musical, também participou da produção de músicas para grupos ídolos famosos no passado. Ele interpôs recurso contra a decisão do primeiro julgamento, mas o tribunal o condenou a um ano de prisão, da mesma forma que no primeiro julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Jin do BTS anuncia que o videoclipe da versão estendida do Super Tuna será lançado em 11 de outubro; para competir com o Mantra de Jennie ...