sexta-feira, 7 de junho de 2024

[Texto completo] "BTS" JUNG KOOK, pensamentos sobre o 11º aniversário de sua estreia... "Eu ficaria feliz se você gostasse da música"

 

JUNG KOOK do BTS expressou sua gratidão aos seus fãs para comemorar o 11º aniversário de sua estreia.

No dia 7, JUNG KOOK escreveu na comunidade de fãs Weverse, ``Army (nome do fandom), você recebeu o presente da música...Espero que goste.''

Sobre a nova música que foi anunciada naquele dia, ele disse: ``Eu estava pensando em todos enquanto trabalhava nela desde o início. Você pode pensar que o refrão seria um pouco longo e repetido, mas na verdade era uma música que Eu queria mostrar junto com uma música dançante do gênero house, é uma música performática, mas não tive tempo para fazer isso.

Enquanto isso, JUNG KOOK está atualmente servindo no exército e lançou seu single digital ``Never Let Go'' às 13h de hoje (7). Esta é uma música de fã que contém os sentimentos que JUNG KOOK deseja transmitir ao ARMY. Através dessa música, na qual JUNG KOOK participou de toda a letra e composição, ele canta a mensagem, ``Nunca solte nossas mãos unidas.''

A seguir está o texto completo de JUNG KOOK

ARMYs, vocês receberam o presente da música corretamente?
Eu ficaria feliz se você gostasse.
Desde o início, trabalhei nisso pensando em todos.
Você pode pensar que o gancho se repete um pouco demais.
Na verdade, é uma música que eu estava planejando mostrar junto com uma dança do gênero house. Então é uma música performática... Porém, por falta de tempo, não pude prosseguir. Desculpe. Se eu pudesse voltar no tempo, de alguma forma tiraria uma foto disso. Então vou escrever sobre essa parte para que vocês entendam um pouquinho! (Estou me repreendendo)

De qualquer forma, o 11º aniversário já se aproxima.
Obrigado por estar sempre ao meu lado.
Quero que você permaneça saudável e não fique doente o tempo todo.
É verão de novo, então está muito calor, então tome cuidado!
Então adeus.




Fonte : Korepo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[BTS News] ‘Super Tuna’ do BTS Jin e ‘Who’ do Jimin dominam as paradas oficiais do Reino Unido

(Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) BTS Jin e Jimin estabeleceram outro recorde ao pousar lado a lado no gráfico oficial do Reino Unido...