quarta-feira, 5 de junho de 2024

[Notícias do BTS] Porque é o BTS Jimin… ‘Aumento da dinâmica dos preços das ações’ em todos os campos, incluindo alimentos, bens de luxo e entretenimento

 

(Dados = música de grande sucesso)

BTS Jimin provou sua influência global ao abalar o mercado de ações.

Dados = música de grande sucesso)

Embora haja análises de que Jimin contribuiu muito para a disseminação do K-food junto com a Onda Coreana, a popularidade do Buldakbokkeummyeon, que desfrutou de publicidade global graças à influência de Jimin, levou a capitalização de mercado da Samyang Foods a superar seus concorrentes pela primeira vez. desde 1995, no dia 10 do mês passado, ultrapassou o nível mais alto (KRW 2,4519 trilhões).

(Dados = música de grande sucesso)

À medida que a cena de Jimin comendo macarrão frito com frango picante foi transmitida em vários conteúdos, ela se espalhou para o público, e os principais meios de comunicação nacionais e estrangeiros continuaram a elogiar a influência de Jimin. O vice-presidente Kim Jeong-soo, da Samyang Foods, também expressou sua gratidão no programa de transmissão, mencionando diretamente: “Felizmente, um dos membros do BTS, Jimin, enviou uma foto sua saboreando macarrão frito com frango quente, então estamos vendo o efeito publicitário em grande medida.”

(Dados = Tiffany SNS)

Antes da Samyang Foods, a marca de luxo Dior também desfrutou do 'efeito Jimin' depois que Jimin foi selecionado como embaixador global, e o preço de suas ações subiu significativamente, atraindo a atenção. A postagem de anúncio do embaixador de Jimin postada na rede social da Dior foi a postagem com mais 'curtidas' entre os registros de contas da marca no Twitter e Instagram, e o preço das ações da Dior subiu 31 anos depois de ter sido listada na bolsa de valores em 1992, graças ao embaixador da marca de Jimin. atingiu seu nível mais alto.

(Dados = música de grande sucesso)

Além disso, depois que Jimin se tornou o primeiro solista coreano a ocupar o primeiro lugar na parada 'Hot 100' da Billboard dos EUA com 'Like Crazy', o preço das ações de sua agência Hive disparou. De acordo com um relatório da época, “Os preços das ações da agência Hive do BTS, bem como de outras empresas e gravadoras coreanas de entretenimento, subiram até 11% nas negociações da manhã de quinta-feira, marcando o maior aumento diário em quase cinco meses”. e 'Hot 100' de Jimin 1 O acima foi citado como o principal fator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BTS J-Hope, bochechas fofas!

  (Seul = Notícias 1) Repórter Kim Jin-hwan = BTS J-Hope está posando no evento de inauguração do carro-chefe da marca suíça de relógios de ...