quinta-feira, 13 de junho de 2024

 

[Notícias do BTS] Jin do BTS cumpre sua promessa aos fãs que esperaram por ele sem alterações... Até a última palavra, ‘Eu te amo, EXÉRCITO’

Aprovado pelo repórter Bangrim 2024.06.14 04:48 Comentários 0
(Dados = música de grande sucesso)

O primeiro evento offline do BTS Jin, ‘Seokjin em 13 de junho de 2024, o tempo está bom’, terminou com sucesso. O evento com 4.000 fãs foi planejado com base no personagem de Jin, 'Utteot', que foi lançado junto com o primeiro single solo de Jin, 'The Astronaut'. Para combinar com esta atmosfera, toda a sala de concertos foi decorada para se assemelhar a um espaço, acrescentando ao significado de um espaço partilhado com os fãs.

(Dados = música de grande sucesso)

Antes da última música, Jin fez um comentário final, dizendo: “Através deste evento de hoje, pude sentir mais uma vez: ‘Esta é minha casa’”. Quando questionado sobre o que gostaria que a empresa fizesse com a Festa durante minhas férias militares, respondi que claro que seria minha responsabilidade e que preencheria as faltas dos associados, demonstrando minha disposição em participar ativamente.

(Dados = música de grande sucesso)

E continuou: “Mostrei algumas lacunas devido aos preparativos um tanto precipitados, como a gravação do Super Tuna, que começou hoje à meia-noite, mas agradeço o feedback positivo. “Prometo mais uma vez que estarei sempre ao seu lado”, disse ele, expressando sua inabalável gratidão.

(Dados = música de grande sucesso)

A última música que ressoou com os sentimentos de Jin foi a música solo ‘Moon’. Assim como a letra, 'Você é minha terra / Eu circularei ao seu redor, estarei ao seu lado, serei sua luz / Mais do que qualquer palavra para dizer obrigado, estarei ao seu lado', eles prometeram ficar brilhantemente ao lado do EXÉRCITO. Enquanto Jin dava seu beijo de mão característico no final, pouco antes de sair, os fãs ficaram emocionados e aplaudiram ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RM e V do BTS parabenizam o autor sul-coreano Han Kang por ganhar o Prêmio Nobel de Literatura de 2024

V, RM do BTS; Imagem Cortesia: Instagram do RM RM e V do BTS liberam seus fanboys interiores, celebrando a vitória do autor sul-coreano Han ...