O membro do BTS, Jin, está acenando com a mão após ser dispensado do Batalhão de Treinamento de Recrutamento da 5ª Divisão do Exército em Yeoncheon-gun, Gyeonggi-do, no dia 12. Yeoncheon = Newsis
Uma postagem do líder do BTS, RM, com uma foto tirada com todos os membros. Captura SNS oficial de RM
Jin, um membro do popular grupo ídolo coreano BTS, é o primeiro membro a ser dispensado do serviço militar, aumentando as expectativas para o retorno do BTS como membro pleno.
Jin, o membro mais velho do BTS, retornou aos fãs após completar o serviço militar no dia 12, um dia antes do aniversário de estreia do BTS, e recebeu calorosas boas-vindas do fandom ARMY. Marcando o 11º aniversário da estreia do BTS junto com a dispensa de Jin, o líder RM chamou a atenção ao postar diversas fotos com todos os membros nas redes sociais (SNS) com a mensagem “Você não deve esquecer”.
Começando com a alta de Jin, J-Hope está programado para receber alta em outubro deste ano, e RM, V, Jimin e Jungkook estão programados para receber alta em meados de junho do próximo ano. Suga trabalha como assistente social. Conseqüentemente, é altamente provável que o BTS se reúna como um grupo completo já no segundo semestre de 2025. A análise sugere que o retorno do BTS injetará vitalidade adicional no mercado K-pop.
Enquanto isso, Jin realizou uma 'festa do abraço' onde conheceu e abraçou 1.000 EXÉRCITOS para comemorar a conclusão do serviço militar. No entanto, a polêmica surgiu quando alguns fãs mostraram comportamentos desagradáveis, como abraçar Jin e tentar beijá-lo no evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário