domingo, 16 de junho de 2024

 

BTS V ocupa o primeiro lugar em ‘celebridade masculina coreana que você deseja que apareça em um comercial de cerveja japonesa’

Repórter Moon Wan-sik / Ingressado: 2024.06.16 07:00 / Visualizações: 1.242
imagem
V do BTS mostrou sua popularidade ao ficar em primeiro lugar na pesquisa 'celebridade masculina coreana que gostaria de aparecer em um comercial de cerveja japonesa' realizada no Japão.

V participou do 'Sentimento refrescante × Adult Sexy! 'Qual celebridade masculina coreana você gostaria que aparecesse em um anúncio de cerveja japonesa?' Classificado em primeiro lugar na pesquisa.


O Japão é o país que mais bebe cerveja no mundo e usa muitas das estrelas mais quentes como modelos.

Os candidatos à votação incluíam 19 grandes estrelas coreanas que apareceram em comerciais de cerveja coreana, incluindo V, Cha Seung-won, Song Joong-ki, Jo In-sung, Gong Yoo, Won Bin, Hyun Bin e Kim Soo-hyun. . V ficou em primeiro lugar com 44,31% dos votos.

imagem
A cerveja, que se destaca como bebida de estilo de vida que pode ser apreciada tanto por homens quanto por mulheres, também está criando uma nova imagem por meio de modelos publicitários. É por isso que estão sendo contratadas as maiores estrelas da época, que têm uma imagem apaixonada e sabem distinguir bem entre trabalho e descanso e aproveitá-lo de forma sofisticada.


Em 2021, o BTS apareceu no anúncio da Cloud Beer da Lotte Chilsung Beverage. V apareceu como modelo único para o pré-lançamento da Cloud Beer e foi elogiado por realçar bem o sabor refrescante da cerveja.

O anúncio de pré-lançamento, que se destacou pela beleza visual, foi veiculado no horário nobre e foi de longe o mais popular do mercado publicitário. O anúncio de V ficou no topo dos vídeos populares por 4 dias e também ficou em primeiro lugar entre os anúncios semanais mais populares em sites de publicidade.

V está atraindo a atenção como uma referência no mundo da publicidade com seus belos visuais que elevam a imagem do produto e sua atitude sofisticada e qualidade de estrela que fazem o produto se destacar.

Uma revista de negócios estrangeira selecionou V como o único ídolo masculino nos '4 ídolos modelo de publicidade mais caros', visando ídolos do K-pop. A revista económica global 'Econo Times' prestou atenção ao poder da marca V, destacando o fenómeno 'Efeito V', em que qualquer coisa vendida pelas mãos de V vende bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pregado?': Quando J-Hope do BTS ficou confuso sobre comemorar ou não a confissão repentina de um fã

J-Hope: imagens da BIGHIT MUSIC, V LIVE J-Hope do BTS ficou tão confuso ao ler sobre a confissão repentina de desemprego de um fã, que levou...