sábado, 15 de junho de 2024

 

[BTS News] “Sinto falta da torcida do ARMY”… BTS Jungkook expressa sua sinceridade aos fãs com uma longa carta escrita à mão

(Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Jungkook do BTS comoveu os fãs globais ao expressar sua sinceridade para com os fãs de todo o mundo em uma carta manuscrita. 

No dia 13, Jungkook divulgou uma longa carta manuscrita através da comunidade de fãs Weverse para comemorar o 11º aniversário da estreia do BTS. 

Jungkook disse alegremente: “Já faz um tempo que não escrevi uma carta manuscrita, mas minha caligrafia parece ter piorado.
방탄소년단(BTS) 정국 / 빅히트뮤직
BTS Jungkook / Big Hit Music
Jungkook, que se alistou no exército em dezembro do ano passado e supostamente serve como cozinheiro, disse: "Pessoal!! Estou bem. Claro, há algumas partes difíceis, mas estou aguentando bem." , só de pensar no dia em que vou reencontrar todos vocês, e às vezes até acho que é difícil. Também tem momentos divertidos que fazem você esquecer ~ hehe”, disse ele, informando sobre seu status atual.

Ele disse: “A propósito, você ouviu a música dos fãs 'Never Let Go' que foi lançada em junho. Quando eu estava trabalhando na música, eu realmente queria lançar essa música como uma música dos fãs, espero. foram bem transmitidos.” Ele acrescentou: “Originalmente planejei mostrar a performance também. “Eu queria mostrar para vocês, mas infelizmente não pude porque não tive tempo suficiente. definitivamente quero mostrá-lo no palco mais tarde (nada está pronto ainda)”, disse Jungkook, que lançou sua própria música ‘Never’ no dia 7 como parte do projeto ‘2024 Festa’. ') e também revelou seu desejo de uma performance no palco, aumentando as expectativas. 
방탄소년단 정국, 팬들 향한 손편지 공개 "팬송 'Never Let Go' 무대서 꼭 보여드리고파...아미 함성 그리워"...기대감+감동↑
BTS Jungkook lança uma carta manuscrita aos fãs: "Quero mostrar a vocês a música dos fãs 'Never Let Go' no palco... Sinto falta dos aplausos do ARMY"... Expectativa + emoção ↑
Jungkook também expressou seu desejo de encontrar os fãs o mais rápido possível, dizendo: "Mas eu realmente quero me apresentar no palco... quero ouvir os aplausos do ARMY rapidamente... também quero tocar ótimas músicas."

리니지M 사전예약 중

Em seguida, Jungkook disse que estava tão frio e o verão quente ainda nem chegou que ele gostaria que o inverno chegasse rapidamente “Acho que estou com muitas saudades de todos vocês. você algum dia, certo? Ele expressou seu desejo e amor pelo EXÉRCITO.

Por fim, Jungkook disse: “Até o dia em que nos encontrarmos novamente, não fique doente e cuide da sua saúde! , muito!" Ele mais uma vez expressou seu amor extraordinário por seus fãs. 
방탄소년단(BTS) 정국 / 빅히트뮤직
BTS Jungkook / Big Hit Music
Em resposta, os fãs disseram: “Jungkook, estou ouvindo Never Let Go muito bemㅠ Vamos nos encontrar em breve”, “Eu realmente quero ver meu Jeong Gu-gi voando pelo palco”, “Fiquei muito grato pelo presente de música tambémㅠ", "Eu definitivamente quero ver Jeong Gu-gi no palco de apresentação de Never Let Go." 

Jungkook . no âmbito do '2024 FESTA', festival apreciado pelos fãs todos os anos em comemoração à data de estreia (13 de junho). 


Esta música liderou a parada de músicas mais populares do iTunes em um total de 102 países (regiões) na plataforma musical global 'iTunes' em apenas 3 dias após seu lançamento.

Além disso, a partir do dia 9, ficou em primeiro lugar nas paradas mundiais e europeias do iTunes Song por '3 dias consecutivos', mostrando seu forte poder musical.  
방탄소년단(BTS) 정국 / 빅히트뮤직
BTS Jungkook / Big Hit Music
Além disso, a maior plataforma de streaming do mundo, ‘Spotify’, alcançou a façanha de ultrapassar 30 milhões de streams (antes da filtragem) em apenas 6 dias de lançamento, o período ‘mais curto’ para uma música de um cantor de K-pop em 2024. Além disso, ‘Never Let Go’ registrou o maior streaming de estreia de uma música K-pop de todos os tempos no Spotify em 2024.  

더알아보기
Além disso, 'Never Let Go' ficou em primeiro lugar nas paradas de vendas diárias e semanais da 'QQ' Music, a maior plataforma de música da China, ficou em primeiro lugar no ranking diário de single digital do principal site de música do Japão 'Oricon' por '2 dias consecutivos' , e 'Mora' Também provou sua forte popularidade musical global ao ficar em primeiro lugar na parada de singles estrangeiros em tempo real, 'Reckless' na parada de singles em tempo real e 'Rekochoku' na parada de singles diários.

Enquanto isso, o Top Star News está atualmente realizando o ' Junho SuperStar Brand Power Vote ' , que é uma votação para selecionar o ' Melhor Superstar Mensal ' todos os meses , e está recebendo total amor e apoio do fandom global ARMY (BTS ARMY Attention). está focado em quantos votos Jungkook do BTS receberá dos fãs. O vencedor do 'June SuperStar Brand Power Vote' receberá como recompensa um 'placa de exibição eletrônica da New York Times Square' .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Proposta do Super Bowl dos EUA' O MV de 'Standing Next to You' do BTS Jungkook ultrapassa 150 milhões de visualizações

  letras minúsculas O videoclipe de BTS Jungkook para sua música solo ‘Standing Next to You’ ultrapassou 150 milhões de visualizações. O vid...