segunda-feira, 10 de junho de 2024

 

[BTS News] RJ do BTS Jin, um personagem que representa K-food… Aparece com 8m de tamanho, atraindo atenção

(Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) O personagem mais popular do BT21, 'RJ', criado por Jin do BTS, tornou-se um personagem que representa K-food, trazendo emoção e alegria aos fãs globais.
방탄소년단(BTS) 진 / 빅히트뮤직
Jin do BTS/Big Hit Music
 O RJ de 8 m de tamanho que apareceu no 'K-Food Festival Neok' realizado no Parque Sejong-ro próximo à Praça Gwanghwamun em Seul atraiu a atenção. Uma enorme zona de fotos foi montada com RJ fazendo sinal de positivo com um lindo rosto sorridente. Como o RJ está recebendo um amor esmagador, a zona fotográfica do RJ, que representa o K-food, também se tornou um tema quente e ganhou popularidade.
서울 광화문광장 옆 세종로공원에서 개최 중인 ‘K-푸드 페스티벌 넉넉’에 등장한 8m 대형 알제이
 Um RJ de 8m de tamanho que apareceu no ‘K-Food Festival Neok’ realizado no Parque Sejong-ro próximo à Praça Gwanghwamun em Seul.
O 'K-Food Festival Neok', um evento para apresentar a comida coreana, mostrando sua diversidade e sabor único, é organizado pelo Governo Metropolitano de Seul e é realizado todas as quartas a domingos, de 29 de maio a 31 de dezembro, das 16h às 21h. A RJ Photo Zone funciona até junho.
알제이가 소개하는 k푸드 페스티벌
Festival K-Food apresentado pelo RJ
No dia 4, a empresa de entretenimento digital IP IPX (anteriormente Line Friends) anunciou que realizaria uma campanha global chamada ‘RJ The Foodie’, que contará com a história do RJ do BT21 sobre visitas a restaurantes. Tendo o gourmet RJ como personagem principal, estamos desenvolvendo shorts mukbang, espaço de loja, produtos e colaboração no festival K-food. A loja principal da Line Friends, filial de Hongdae e a Line Friends Square Myeongdong, foram reformadas sob o tema 'RJ Welcome Party' até o dia 30 e estão recebendo respostas entusiasmadas do país e do exterior.
방탄소년단 진이 디자인해 스토리를 부여한 캐릭터 '알제이'(RJ)
‘RJ’, personagem desenhado por Jin do BTS e com uma história
RJ é um personagem desenhado por Jin do BTS e com uma história, e está desfrutando de uma popularidade esmagadora em todo o mundo. Entre todos os produtos BT21, é o primeiro a esgotar e, como 'Sold Out Prince', ficou em primeiro lugar no ranking mensal, semanal e diário da Line Friends.
방탄소년단(BTS) 진이 만든 BT21 최고 인기 캐릭터 '알제이'(RJ)
O personagem mais popular do BT21, 'RJ', criado por Jin do BTS
Enquanto um tipo de Sweet Things Edition em formato de sobremesa BT21 projetado por cada membro do BTS foi lançado, o RJ de Jin foi o mais popular e lançou dois tipos, 'RJ BABY Sweet Things Big Churros Body Pillow' e 'RJ BABY Sweet Things Churros Bag Charm Charm Boneca'. Foi lançado e também vendido exclusivamente para pré-venda em resposta a perguntas de fãs que não conseguiram comprá-lo devido ao rápido esgotamento do RJ.
'알제이'(RJ), BT21 중 처음으로 광고 데뷔
‘RJ’ estreia comercial pela primeira vez entre BT21
Depois de ser descontinuado, o boneco 'JUMBO' de RJ se tornou tão popular que foi negociado com alto preço no eBay, Amazon, etc., e em resposta a inúmeros pedidos de relançamento, RJ foi o único produto descontinuado da série BT21 para realizar vendas pré-encomendadas. RJ é o primeiro membro do BT21 a estrear em um anúncio e está ganhando popularidade explosiva com sua aparência muito bonita e fofa, parecida com Jin.
방탄소년단(BTS) 진 / 빅히트뮤직
Jin do BTS/Big Hit Music
Fiel ao seu apelido de 'Rei Esgotado', Jin, que é conhecido como o melhor superstar global, rei visual e rei vocal, está vendendo na velocidade da luz não apenas produtos publicitários, mas também produtos relacionados, como alimentos que comeu e bebeu. , e produtos que ele usava. Esta música será tocada após sua dispensa do serviço militar em 12 de junho, as expectativas em todo o mundo estão aumentando por suas atividades em atuação, entretenimento e publicidade.

Enquanto isso, o Top Star News está atualmente realizando o ' Junho SuperStar Brand Power Vote ' , que é uma votação para selecionar o ' Melhor Superstar Mensal ' todos os meses , e está recebendo total amor e apoio do fandom global ARMY (BTS ARMY Attention). está focado em quantos votos BTS Jin receberá dos fãs. O vencedor do 'June SuperStar Brand Power Vote' receberá como recompensa um 'placa de exibição eletrônica da New York Times Square' .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Jin está finalmente fazendo um retorno”… ‘Primeiro’ álbum solo ‘Happy’ lançado em 15 de novembro [Oficial]

BTS Jin finalmente lançará seu álbum solo em novembro. Este é seu primeiro álbum solo desde sua estreia. A Big Hit Music anunciou no dia 15 ...