[BTS News] RJ do BTS Jin, um personagem que representa K-food… Aparece com 8m de tamanho, atraindo atenção
- Repórter Hwang Seon-yong
- Aprovado 2024.06.10 07:41
- Comente
- Denuncie
- Pedido de refutação
(Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) O personagem mais popular do BT21, 'RJ', criado por Jin do BTS, tornou-se um personagem que representa K-food, trazendo emoção e alegria aos fãs globais. O RJ de 8 m de tamanho que apareceu no 'K-Food Festival Neok' realizado no Parque Sejong-ro próximo à Praça Gwanghwamun em Seul atraiu a atenção. Uma enorme zona de fotos foi montada com RJ fazendo sinal de positivo com um lindo rosto sorridente. Como o RJ está recebendo um amor esmagador, a zona fotográfica do RJ, que representa o K-food, também se tornou um tema quente e ganhou popularidade. O 'K-Food Festival Neok', um evento para apresentar a comida coreana, mostrando sua diversidade e sabor único, é organizado pelo Governo Metropolitano de Seul e é realizado todas as quartas a domingos, de 29 de maio a 31 de dezembro, das 16h às 21h. A RJ Photo Zone funciona até junho. No dia 4, a empresa de entretenimento digital IP IPX (anteriormente Line Friends) anunciou que realizaria uma campanha global chamada ‘RJ The Foodie’, que contará com a história do RJ do BT21 sobre visitas a restaurantes. Tendo o gourmet RJ como personagem principal, estamos desenvolvendo shorts mukbang, espaço de loja, produtos e colaboração no festival K-food. A loja principal da Line Friends, filial de Hongdae e a Line Friends Square Myeongdong, foram reformadas sob o tema 'RJ Welcome Party' até o dia 30 e estão recebendo respostas entusiasmadas do país e do exterior.RJ é um personagem desenhado por Jin do BTS e com uma história, e está desfrutando de uma popularidade esmagadora em todo o mundo. Entre todos os produtos BT21, é o primeiro a esgotar e, como 'Sold Out Prince', ficou em primeiro lugar no ranking mensal, semanal e diário da Line Friends.Enquanto um tipo de Sweet Things Edition em formato de sobremesa BT21 projetado por cada membro do BTS foi lançado, o RJ de Jin foi o mais popular e lançou dois tipos, 'RJ BABY Sweet Things Big Churros Body Pillow' e 'RJ BABY Sweet Things Churros Bag Charm Charm Boneca'. Foi lançado e também vendido exclusivamente para pré-venda em resposta a perguntas de fãs que não conseguiram comprá-lo devido ao rápido esgotamento do RJ.Depois de ser descontinuado, o boneco 'JUMBO' de RJ se tornou tão popular que foi negociado com alto preço no eBay, Amazon, etc., e em resposta a inúmeros pedidos de relançamento, RJ foi o único produto descontinuado da série BT21 para realizar vendas pré-encomendadas. RJ é o primeiro membro do BT21 a estrear em um anúncio e está ganhando popularidade explosiva com sua aparência muito bonita e fofa, parecida com Jin.Fiel ao seu apelido de 'Rei Esgotado', Jin, que é conhecido como o melhor superstar global, rei visual e rei vocal, está vendendo na velocidade da luz não apenas produtos publicitários, mas também produtos relacionados, como alimentos que comeu e bebeu. , e produtos que ele usava. Esta música será tocada após sua dispensa do serviço militar em 12 de junho, as expectativas em todo o mundo estão aumentando por suas atividades em atuação, entretenimento e publicidade.
Enquanto isso, o Top Star News está atualmente realizando o ' Junho SuperStar Brand Power Vote ' , que é uma votação para selecionar o ' Melhor Superstar Mensal ' todos os meses , e está recebendo total amor e apoio do fandom global ARMY (BTS ARMY Attention). está focado em quantos votos BTS Jin receberá dos fãs. O vencedor do 'June SuperStar Brand Power Vote' receberá como recompensa um 'placa de exibição eletrônica da New York Times Square' .
Nenhum comentário:
Postar um comentário