BTS News] Não há suporte para o lançamento do segundo álbum solo de Jimin do BTS… Fãs irritados com distribuidores de discos americanos por permanecerem em silêncio
Um executivo de uma distribuidora musical americana mostrou comportamento inadequado em resposta ao apoio dos fãs ao lançamento do segundo álbum solo do BTS Jimin.
O segundo álbum completo de Jimin, 'MUSE', está programado para ser lançado em 19 de julho, e 'Smeraldo Garden Marching Band (feat. Loco)' será lançado antecipadamente no dia 28.
Jimin está atualmente servindo no exército e preparou um álbum com antecedência para que os fãs possam aproveitá-lo mesmo durante seu hiato. Com respostas entusiasmadas de todo o mundo, os fãs solicitaram que Big Hit Music, Universal Music Group, Geffen Records, etc. abrissem um canal de compra adequado no X (antigo Twitter) para apoiá-los sem problemas.
No entanto, Ray Kurzeka, vice-presidente e chefe de streaming da Geffen Records, responsável pela distribuição de álbuns/sons do Hive nos EUA, permaneceu em silêncio aos pedidos legítimos dos fãs, cheios de seriedade. Ele simplesmente deixou um comentário dizendo ‘música do ano’ e uma música de Gracie Abrams com Taylor Swift.
A acção de uma distribuidora responsável pela distribuição de discos e música nos Estados Unidos, em vez de apoiar um artista que está prestes a lançar um novo álbum, referido a uma canção de um cantor coreano como 'Song of the Year', que é um ação relacionada ao K-pop, que está no centro das atenções como música mainstream em todo o mundo. Foi visto como um desdém e ridículo em relação aos cantores asiáticos, decorrente da supremacia branca e do controle dos coreanos, e imediatamente despertou a raiva dos fãs.
Posteriormente, os fãs do BTS de todo o mundo pediram um canal de compra que já deveria ter sido implementado antes do pré-lançamento e pediram desculpas por seu comportamento irracional. No entanto, Ray Kurzeka está recebendo críticas ainda mais fortes ao excluir suas postagens sem realizar qualquer ação, mudar sua conta X para privada e desativar todas as suas contas pessoais de mídia social, incluindo as de X. Os fãs continuam a criticá-los, demonstrando grande decepção com seu comportamento irresponsável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário