terça-feira, 25 de junho de 2024


BTS News] Não há suporte para o lançamento do segundo álbum solo de Jimin do BTS… Fãs irritados com distribuidores de discos americanos por permanecerem em silêncio

Aprovado pelo Repórter Bangrim 2024.06.25 05:37 Comentário 1

 
(Dados = Instagram oficial da RM)

Um executivo de uma distribuidora musical americana mostrou comportamento inadequado em resposta ao apoio dos fãs ao lançamento do segundo álbum solo do BTS Jimin.

(Dados = música de grande sucesso)

O segundo álbum completo de Jimin, 'MUSE', está programado para ser lançado em 19 de julho, e 'Smeraldo Garden Marching Band (feat. Loco)' será lançado antecipadamente no dia 28.

(Dados = música de grande sucesso)

Jimin está atualmente servindo no exército e preparou um álbum com antecedência para que os fãs possam aproveitá-lo mesmo durante seu hiato. Com respostas entusiasmadas de todo o mundo, os fãs solicitaram que Big Hit Music, Universal Music Group, Geffen Records, etc. abrissem um canal de compra adequado no X (antigo Twitter) para apoiá-los sem problemas.

(Dados = música de grande sucesso)

No entanto, Ray Kurzeka, vice-presidente e chefe de streaming da Geffen Records, responsável pela distribuição de álbuns/sons do Hive nos EUA, permaneceu em silêncio aos pedidos legítimos dos fãs, cheios de seriedade. Ele simplesmente deixou um comentário dizendo ‘música do ano’ e uma música de Gracie Abrams com Taylor Swift.

A acção de uma distribuidora responsável pela distribuição de discos e música nos Estados Unidos, em vez de apoiar um artista que está prestes a lançar um novo álbum, referido a uma canção de um cantor coreano como 'Song of the Year', que é um ação relacionada ao K-pop, que está no centro das atenções como música mainstream em todo o mundo. Foi visto como um desdém e ridículo em relação aos cantores asiáticos, decorrente da supremacia branca e do controle dos coreanos, e imediatamente despertou a raiva dos fãs.

(Dados = música de grande sucesso)

Posteriormente, os fãs do BTS de todo o mundo pediram um canal de compra que já deveria ter sido implementado antes do pré-lançamento e pediram desculpas por seu comportamento irracional. No entanto, Ray Kurzeka está recebendo críticas ainda mais fortes ao excluir suas postagens sem realizar qualquer ação, mudar sua conta X para privada e desativar todas as suas contas pessoais de mídia social, incluindo as de X. Os fãs continuam a criticá-los, demonstrando grande decepção com seu comportamento irresponsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jungkook do BTS alcança 3 músicas com 900 milhões de streams no Spotify... o primeiro e único 'novo recorde' para um artista solo

Jungkook do BTS mais uma vez provou sua reputação como uma potência musical absoluta ao alcançar 3 músicas com 900 milhões de visualizações ...