terça-feira, 4 de junho de 2024

[BTS News] BTS V, música solo ‘Love Me Again’ atinge 600 milhões de streams… “Uma combinação fantástica de tom e visual”

  

  • ALEGRIA
  •  

  • cultura
  •  

  • NOTÍCIAS DO BTS
  • [BTS News] BTS V, música solo ‘Love Me Again’ atinge 600 milhões de streams… “Uma combinação fantástica de tom e visual”

    Aprovado pelo Repórter Bangrim 2024.06.04 06:53 Comentários 0
    (Dados = música de grande sucesso)

    A música 'Love Me Again' do BTS V, de seu álbum solo 'Layover', ultrapassou 600 milhões de streams no Spotify.

    (Dados = Spotify)

    'Love Me Again' é uma música R&B baseada no soul dos anos 1970 com elementos gospel, e os vocais rítmicos e atraentes de V dão uma vibração única que é difícil de encontrar no K-pop.

    (Dados = música de grande sucesso)

    Consequence, um meio de comunicação americano que analisa a cultura pop, como música e filmes, selecionou ‘Love Me Again’ como “o single mais impressionante” no ‘The 2023 K-POP Yearbook’. O motivo da seleção foi explicado como "É uma música que equilibra sons pop e R&B e mostra um rico barítono."

    (Dados = música de grande sucesso)

    V escolheu 'Love Me Again' como sua música favorita de seu álbum solo 'Layover'. Em entrevista à Rolling Stone, “'Love Me Again' é uma música sobre relembrar memórias e querer voltar ao passado. Esse sentimento também se refletiu no videoclipe. Resumindo, minha juventude ainda não acabou.”

    O videoclipe de 'Love Me Again' focou na música e na voz de V com uma produção simples e sofisticada que minimizou iluminação, cenários e mudanças de cena. Com sua atmosfera sonhadora, foi avaliado como uma “combinação fantástica de tom e visual” e estabeleceu o recorde de se tornar o primeiro artista solo de K-pop a ocupar simultaneamente o primeiro lugar na parada 'British Tidal Top Video' e no ' Gráfico de vídeos da Apple Music UK. Ele também conquistou o primeiro lugar nas paradas de videoclipes do iTunes e do YouTube.









    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    [Foto] BTS J-Hope, filho de Gwangju, lança o primeiro arremesso da série coreana

      O jogo 2 da Série Coreana entre Samsung e KIA foi realizado no Kia Champions Field em Gwangju no dia 23. BTS J-Hope vem ao chão para lança...