segunda-feira, 17 de junho de 2024

[BTS News] BTS Jimin lança uma carta manuscrita de seu serviço militar para comemorar seu 11º aniversário de estreia... Como sempre, cheio de sinceridade

(Dados = música de grande sucesso)
A carta manuscrita que Jimin do BTS deu para comemorar seu 11º aniversário de estreia deixou uma impressão profunda.
(Dados = música de grande sucesso)

A carta manuscrita de Jimin aos fãs foi lançada por ocasião do '2024 FESTA' (FESTA, festival que comemora a estreia do BTS). Jimin disse: “Vou apenas escrever o que quero dizer! Pessoal... estou com muita saudade de vocês. Não é fácil. É mesmo hahahaha. Vivo todos os dias imaginando como seria conhecer todos vocês”, disse ele, como se estivesse dizendo algo que vinha escondendo há muito tempo.

(Dados = música de grande sucesso)

Ele continuou: “Quando me deito pensando sobre que cor de cabelo devo usar quando nos encontrarmos novamente, quanto tempo devo deixar meu cabelo crescer antes de nos encontrarmos, que brincos e roupas devo escolher e que música devo cantar, meu coração está batendo tão forte que não consigo dormir. “Está subindo”, disse ele.

(Dados = música de grande sucesso)

Além disso, ele estava preocupado com a saúde e o bem-estar do ‘ARMY (fandom do BTS)’ e perguntou: “Você está comendo bem e se exercitando um pouco, claro que não está fazendo isso, certo? Hahahaha (eu realmente tenho que fazer isso)”, disse ele, mostrando alegremente seu lado ‘fã-savvy’ e fazendo as pessoas rirem.

(Dados = música de grande sucesso)

Por fim, Jimin disse: “Quero te fazer mais feliz, mas é uma pena”, e embora lamentasse a situação atual, também não se esqueceu de perguntar: “Mas estou fazendo o meu melhor aqui, então não se preocupe também. muito." “Vamos todos nos encontrar rapidamente, nos abraçar e brincar. “Voltarei com outra carta na próxima vez”, prometeu.

Os fãs que viram isso responderam com comentários como “Estou ainda mais emocionado porque consigo sentir a sinceridade”, “Nosso Jimin é do Exército”, “Sinto-me emocionado ao ler a carta”, “Jimin só precisa voltar seguro e saudável".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

[BTS News] Jin do BTS elogia “Paris Select Book, uma sensação na Milan Fashion Week”

Jin do BTS/Big Hit Music (Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Jin do BTS mostrou sua presença como um superstar de classe mundial ao rec...