domingo, 16 de junho de 2024

BTS RM “Percebo novamente o lugar para onde preciso voltar e que tipo de pessoa eu sou”

 BTS / Foto = Dez banco de dados de fotos da Ásia

BTS / Foto = Dez banco de dados de fotos da Ásia
RM do grupo BTS expressou seus pensamentos sobre a comemoração do 11º aniversário de sua estreia.

No dia 15, RM abriu o Weverse, dizendo: “Foi nosso 11º aniversário não faz muito tempo, mas não pude deixar uma mensagem curta porque estava ocupado”.

Ele disse: “Comeback To Me foi lançado há um mês e RPWP foi lançado há três semanas. Adiei meu plano de me alistar com Hoseok em abril do ano passado, mas acabei dando as mãos aos meus irmãos mais novos e juntando-nos. Acho que passei os últimos 23 anos apenas bebendo e trabalhando. “Invejo o sargento-mor do meu amigo, mas ainda não me arrependo”, disse ele.
Ele continuou: “Este é meu primeiro trabalho em que não fui capaz de compartilhar meus pensamentos pessoalmente. Há muitas coisas que quero dizer, mas estão todas escritas no álbum. para ser honesto comigo mesmo. Espero que você o leia por muito tempo."

RM disse: "Três dias atrás, Jin finalmente foi dispensado do serviço militar. Achei que seria divertido e trouxe um saxofone para tocar, mas, na realidade, tive sentimentos confusos. Deve ter sido muito solitário e difícil ir primeiro. Eu me pergunto como deve ter sido. Um ano e seis meses é justo para todos aqui. “Acho que estamos vivendo no passado do meu irmão agora”, confessou.

Além disso, "Todos estão bem, independentemente da minha ausência. As coisas estão indo bem. Parece um pouco vazio, mas mais do que tudo, é bom que todos os membros possam se reunir pela primeira vez em muito tempo, tomar uma bebida, e falar abertamente. Já se passaram cerca de 10 meses. “Eu me pergunto por que senti tanta falta dessas pessoas, então muitas vezes liguei para elas e perguntei como elas estavam”.
BTS / Foto = Dez banco de dados de fotos da Ásia
BTS / Foto = Dez banco de dados de fotos da Ásia
Ele disse: "Jin sempre dizia que sentia muita falta dos membros. Vocês também sentirão. Depois de morar em diferentes partes de Gangwon-do, eu realmente entendo. Quando conversamos cara a cara, as coisas que não mudam , o lugar para onde devo voltar e que tipo de pessoa eu sou “Foi um momento significativo e precioso para todos nós”, acrescentou.
RM disse: "Eu me pergunto por onde estou vagando novamente. Que tipo de caretas todos farão no 12º aniversário do próximo ano?" e ​​"Já se passaram 11 anos. É apenas uma questão de contar mais um ano. Primeiro de tudo, para Jin e Hobi, que estão em seus braços, ansiosos pelo futuro." “Por favor”, ele disse.

Por fim, ele disse: “Só percebo que muitas pessoas ainda não se esqueceram de nós, estão esperando por nós e nos amando. ."

Jin, irmão mais velho do BTS, completou o serviço militar no dia 12 e voltou para os braços de seus fãs. Todos os membros se reuniram para comemorar a dispensa de Jin. Jin escolheu conhecer ARMY (nome do fandom) como sua primeira aparição oficial após ser dispensado do serviço militar. Seguindo Jin, J-Hope será dispensado do serviço militar em outubro. Espera-se que todas as atividades do BTS sejam vistas após junho de 2025.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jin do BTS selecionado como o 'Melhor Ídolo de Setembro' do Idol Pick... Nº 1 por 2 meses consecutivos

  Letras maiores letras minúsculas Jin do BTS mostrou sua extraordinária popularidade ao ser selecionado como ‘Melhor Ídolo de Setembro’ pel...