domingo, 26 de maio de 2024

RM, vivendo como líder do BTS: “Não acho que posso sobreviver me preocupando com o que todos pensam.”

RM, vivendo como líder do BTS: “Não acho que posso sobreviver me preocupando com o que todos pensam.”

imagem do artigo

imagem do artigo

 Foto = captura do BTS no YouTube

 

[Reportagem de TV = Repórter Hye-mi Lee] Vivendo como líder de um ídolo de classe mundial. BTS RM transmitiu esse peso extraordinário.

No dia 26, um vídeo com RM e Jimin foi carregado no canal oficial do BTS sob o título “Exchange Album MMM (Mini & Moni Music) - RM”.

DE ANÚNCIOS

O vídeo foi filmado antes do alistamento de RM. RM, que lançou seu segundo álbum solo ‘Right Place, Wrong Person’ enquanto servia no exército, disse: “Tudo tem prazo de validade, certo? vontade. “Era exatamente o que eu queria ver em mim mesmo.”

Ele continuou: "Pensei isso quando olhei para mim mesmo. Por que vivi com toda a minha energia por 10 anos? Não conseguia controlar meu nervosismo. Seja no palco ou nos bastidores, sempre fui enérgico, sensível e atencioso … Eu era aquele que era especialmente forte entre os membros “Acho que sim”, ele zombou de si mesmo.

Ele, que lidera a equipe como líder do BTS, disse: “Eu desempenho o papel de falar as palavras certas, dizer coisas boas e representar a equipe em nossa equipe. As pessoas esperam que eu faça discursos, entrevistas e expresse minhas opiniões , mas na realidade não sei o que fazer." “Sou apenas um homem insignificante de 29 anos”, confessou.

Além disso, ele disse: “Em algum momento, tivemos que ganhar esse peso e mudar novamente. Senti que não seria capaz de sobreviver se olhasse para a opinião de todos”, e expressou um fardo especial.

Isso é algo com que Jimin concorda. Jimin entendeu os sentimentos de RM, dizendo: "Eu também passei por momentos vagando no passado, e os membros sabiam disso. É a mesma coisa. Além disso, o que posso dizer quando o líder hyung está passando por momentos difíceis? Na verdade, Achei que seria bom se ele vagasse ainda mais."




Fonte : nate


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BTS J-Hope ‘Uma saudação de boas-vindas ao EXÉRCITO’ [★Foto] Letras maiores letras minúsculas J-Hope (29, Jung Hoseok) do grupo BTS está dei...