domingo, 26 de maio de 2024

RM e Jimin prometem formar um grupo BTS completo... “Foi possível por causa do BTS.”

 


Música de grande sucesso

[My Daily = Repórter Kim Ji-woo] Os membros do BTS, RM e Jimin, tiveram uma conversa honesta.

RM divulgou o vídeo de ‘Exchange Album MMM (Mini & Moni Music)’ através do canal oficial do time no YouTube às 17h do dia 25. No vídeo, RM e Jimin fizeram uma prévia do segundo álbum solo de RM, ‘Right Place, Wrong Person’ e conversaram sobre música. Eles também continuaram uma conversa aprofundada, relembrando seu passado como membro do BTS e imaginando seu futuro juntos.

DE ANÚNCIOS

Quando Jimin perguntou sobre o significado do título do álbum, RM respondeu: “Literalmente, ‘a pessoa errada no lugar certo’” e “esse é quem eu sou”. é uma emoção universal que todos já sentiram pelo menos uma vez. RM então compartilhou a história por trás da produção do álbum, dizendo: “Os conceitos de ‘Certo’ e ‘Errado’ podem ir e voltar em todas as situações e relacionamentos, e isso se tornou uma boa palavra-chave que simboliza o meu ano.” acrescentou: “No final, todos estão 'errados'. Ele expressou seus pensamentos dizendo: “Eu sou uma ‘pessoa certa’ e uma ‘pessoa certa’”.

Antes de ouvir música para valer, RM disse: “Sempre fico nervoso quando deixo alguém ouvir pela primeira vez. Fiquei ainda mais nervoso porque estava longe da música que eu fazia antes”, e Jimin disse: “Os álbuns de Namjoon (RM) sempre parecem um diário. “Estou curioso para saber que tipo de história eles vão me contar desta vez”, disse ele.

Jimin escolheu a música b-side 'Groin' como a música que ele mais esperava e expressou 'Heaven' como "uma música que eu realmente ouço muito". Jimin, que ouviu a música inteira, deu uma crítica favorável, dizendo: "Parece que vi um filme musical. Seria divertido filmar o videoclipe inteiro (faixa do álbum) do começo ao fim e fazer sobre isso. 30 minutos de duração. Acho que a cor do meu irmão está aparecendo."

Por fim, RM tocou meu coração ao dizer o que queria dizer a si mesmo na época do lançamento do álbum: “Eu vivi ferozmente e bem, e viverei bem, e você definitivamente será mais bonito do que eu agora”. Jimin definiu RM como uma “pessoa consistente” e disse: “Mesmo durante seus dias de trainee, ele estava preocupado com ‘como posso crescer ainda mais?’ Qual é a atitude dele em relação ao ARMY (nome do fandom) e que tipo de atitude devemos ter? “Acho que ele é tão legal e ótimo quanto era antes e agora”, disse ele.

No final do vídeo, RM disse: “Este álbum só foi possível por causa do BTS. Acho que será útil vivenciar ambientes diferentes quando todos voltarmos juntos”. Jimin também prometeu atividades completas do BTS, dizendo: “Então, tenho grandes expectativas e acho que será divertido”.

Enquanto isso, RM lançou seu segundo álbum solo 'Right Place, Wrong Person' simultaneamente em todo o mundo às 13h do dia 24. De acordo com o último gráfico divulgado pela Oricon do Japão no dia 25, o novo álbum foi direto  o primeiro lugar no 'Daily Album Ranking' (em 24 de maio).




Fonte: nate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BTS J-Hope ‘Uma saudação de boas-vindas ao EXÉRCITO’ [★Foto] Letras maiores letras minúsculas J-Hope (29, Jung Hoseok) do grupo BTS está dei...