Big Hit Music refuta todas as alegações direcionadas ao BTS e pede desculpas aos fãs
Uma declaração oficial sobre as acusações contra o BTS (manipulação de gráficos, plágio, conexão com culto) foi divulgada.
Em 2 de maio, a agência do BTS , Big Hit Music, divulgou uma declaração oficial abordando todas as alegações recentes contra o BTS , incluindo manipulação de gráficos, plágio e conexão com o culto DahnWorld.
A declaração completa é a seguinte:
"Olá.
Esta é a música de grande sucesso.
Gostaríamos de atualizá-lo sobre a situação legal adotada para proteger os direitos dos membros do BTS.
Queremos esclarecer que as recentes alegações sobre marketing sajaegi (manipulação de gráficos), plágio conceitual e envolvimento com Dahnworld ou qualquer outra religião não são verdadeiras.
A empresa acredita que recentemente a disseminação de rumores falsos e desinformação relacionados aos artistas se tornou excessiva. Portanto, a empresa nomeou um escritório de advocacia para tratar dessas questões de forma decisiva.
Assim, identificaram e compilaram diversas postagens contendo desinformação destinadas a difamar e caluniar artistas e apresentaram a primeira queixa-crime às autoridades hoje, 2 de maio. Esta lista inclui artigos postados sistematicamente e posteriormente excluídos, bem como postagens de autores que excluíram suas contas. Continuaremos nossas ações legais por meio de monitoramento contínuo e coleta de evidências.
Manteremos uma política de tolerância zero para reclamações civis e criminais contra indivíduos que tentem manchar a reputação dos nossos artistas através da divulgação de informações falsas com intenções maliciosas. Não ofereceremos qualquer leniência ou reconciliação, garantindo que os infratores serão devidamente punidos, sem exceção.
Pedimos sinceras desculpas aos fãs do BTS pelas dificuldades que vocês enfrentaram nas últimas semanas. Estamos empenhados em tomar todas as ações necessárias para proteger os direitos dos artistas. Obrigado pelo seu amor inabalável e apoio ao BTS.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário