Letras
Park Jung-hyun, que apareceu no programa de entretenimento E Channel/Channel S 'Playing With Sister 2', que foi ao ar em 23 de abril, foi questionada: "Há algum cantor coreano com quem você gostaria de colaborar?" , "Sou muito ganancioso..." Depois de decolar, ele respondeu: "Eu gosto do Jimin do BTS."
Em resposta, todos reconheceram: “Acho que as vozes combinarão bem” e expressaram seu apoio ativo, dizendo: “Funcionários do BTS. Espero que Jimin colabore com o veterano Park Jung-hyun depois que ele for dispensado do serviço militar. combinam bem." Park Jung-hyun também expressou seu apoio dizendo: "Se vamos ser gananciosos, não deveríamos seguir esse caminho?", ele mais uma vez expressou claramente seu desejo de colaboração.
Jimin, que já recebeu vários telefonemas amorosos de cantores famosos no país e no exterior, foi entrevistado anteriormente por Ailee, que tem habilidades extraordinárias para cantar, em um canal do YouTube. Além de elogiá-lo como um 'vocalista incrível', ele também disse que tinha uma "voz fascinante" e que esperava poder cantar com Jimin algum dia, causando um rebuliço.
Chae Ri-na, que está aparecendo em 'Playing with My Sister 2', também foi questionada com qual dos juniores ela mais gostaria de se apresentar em um palco conjunto: "Eu gosto de todos eles, mas como também estou interessada em dançando, Jimin e sua linha de dança são realmente perfeitos. Gong Minzy elogiou Jimin, dizendo: “Eu realmente gosto dele”, e sem hesitação, Minzy escolheu Jimin como o júnior que ela mais olhava e aumentou as expectativas de muitos fãs ao dizer. , "Ele não é tão legal? Sim, Jimin é muito legal."
Enquanto isso, Jimin, que recebeu muito carinho de veteranos talentosos que representam a indústria musical com sua voz única e insubstituível, técnica vocal e dança linda e linda, alistou-se no exército em dezembro do ano passado e atualmente está completando o serviço militar. Ele terá alta em junho de 2025 e participará de diversas atividades a partir de então. As expectativas estão aumentando.
fONTE: starnewskorea
Nenhum comentário:
Postar um comentário