sábado, 4 de maio de 2024

“Eu gosto do Jimin do BTS” O chamado amoroso de Park Jung-hyun se torna um assunto quente

Letras 

imagem

O apelo de amor do cantor Park Jung-hyun por Jimin do BTS é um assunto quente.

Park Jung-hyun, que apareceu no programa de entretenimento E Channel/Channel S 'Playing With Sister 2', que foi ao ar em 23 de abril, foi questionada: "Há algum cantor coreano com quem você gostaria de colaborar?" , "Sou muito ganancioso..." Depois de decolar, ele respondeu: "Eu gosto do Jimin do BTS."

Em resposta, todos reconheceram: “Acho que as vozes combinarão bem” e expressaram seu apoio ativo, dizendo: “Funcionários do BTS. Espero que Jimin colabore com o veterano Park Jung-hyun depois que ele for dispensado do serviço militar. combinam bem." Park Jung-hyun também expressou seu apoio dizendo: "Se vamos ser gananciosos, não deveríamos seguir esse caminho?", ele mais uma vez expressou claramente seu desejo de colaboração.

imagem
Após a transmissão, os fãs de K-pop disseram: ''Estou ansioso pela colaboração das fadas'', ''Espero que esta notícia chegue ao Jimin'', ''Apenas a ideia de uma colaboração entre duas pessoas com vozes de mel faz meus ouvidos se sentirem revigorados'', ''Eu concordo absolutamente com essa combinação!'' e ''Já estou animado.''

Jimin, que já recebeu vários telefonemas amorosos de cantores famosos no país e no exterior, foi entrevistado anteriormente por Ailee, que tem habilidades extraordinárias para cantar, em um canal do YouTube. Além de elogiá-lo como um 'vocalista incrível', ele também disse que tinha uma "voz fascinante" e que esperava poder cantar com Jimin algum dia, causando um rebuliço.

Chae Ri-na, que está aparecendo em 'Playing with My Sister 2', também foi questionada com qual dos juniores ela mais gostaria de se apresentar em um palco conjunto: "Eu gosto de todos eles, mas como também estou interessada em dançando, Jimin e sua linha de dança são realmente perfeitos. Gong Minzy elogiou Jimin, dizendo: “Eu realmente gosto dele”, e sem hesitação, Minzy escolheu Jimin como o júnior que ela mais olhava e aumentou as expectativas de muitos fãs ao dizer. , "Ele não é tão legal? Sim, Jimin é muito legal."

Enquanto isso, Jimin, que recebeu muito carinho de veteranos talentosos que representam a indústria musical com sua voz única e insubstituível, técnica vocal e dança linda e linda, alistou-se no exército em dezembro do ano passado e atualmente está completando o serviço militar. Ele terá alta em junho de 2025 e participará de diversas atividades a partir de então. As expectativas estão aumentando.





fONTE: starnewskorea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Song Daeun está chamando a atenção pelo homem que ela postou no SNS... Há também uma foto dela vestindo uma camiseta do BTS

Foto = Meu banco de dados diário Os vídeos e fotos postados pela atriz Sung Dae-un, que apareceu na 2ª temporada de “Heart Signal”, estão ch...