Da luta Hive-Min Hee-jin à calúnia do BTS... Exército Tesão “Proteger cantores”
- Repórter da Equipe Editorial
- Aprovado 2024.05.03 07:58
- Comente
- Denuncie
- Pedido de refutação
Anúncio de jornal “Apoiamos o BTS, não o Hive”… Envie um caminhão de protesto também
‘Irmão mais velho’ Jin é o primeiro membro a ser dispensado do serviço militar no próximo mês… “Estarei com você em breve”
(Repórter da equipe editorial do Top Star News) Enquanto o conflito entre o CEO da Hive e da Adore, Min Hee-jin, mostra sinais de prolongamento, várias suspeitas foram levantadas contra o principal grupo da Hive, BTS, levando seu fandom 'Army' (ARMY) a se tornar coletivo. Ação.
De acordo com a indústria musical no dia 3, o ARMY emitiu um comunicado na forma de um anúncio de página inteira em alguns jornais sob o nome de 'exército de fãs do BTS' e disse: "Hive e Big Hit Music estão assumindo a responsabilidade pelo ataque indiscriminado ataques e calúnias contra o BTS “Exigimos ação legal imediata e notificação clara do progresso.”
Eles também levantaram suas vozes, dizendo: “O presidente da Hive, Bang Si-hyuk, e o CEO Park Ji-won deveriam parar de reproduzir mídias que usam o BTS como um escudo contra as questões negativas internas e externas da agência”.
ARMY disse: “Apoiamos o ‘BTS’, não o Hive”, e acrescentou: “Uma agência que não protege seus artistas não tem razão de existir. O não cumprimento das obrigações da agência geralmente pode ser um fator na rescisão do contrato”. ," ele avisou.
Alguns ARMYs perguntaram no dia anterior: ‘Quando os artistas serão protegidos?’ Eles enviaram um caminhão de protesto com frases como as seguintes para a sede da Hive em Yongsan , Seul , e também anunciaram online que enviariam uma 'coroa de condolências' com frases de protesto à agência.
Hive disse anteriormente que todo o marketing de acumulação relacionado ao BTS, roubo de conceito, rumores de conexão Danworld e pseudo-suspeitas eram todos falsos, e apresentou uma queixa contra os autores de postagens que espalharam informações falsas e difamação para uma agência de investigação.
Desde dezembro do ano passado, todos os membros do BTS estão servindo nas forças armadas. Entre eles, o irmão mais velho, Jin, que se alistou primeiro e está servindo no Centro de Treinamento de Recrutamento da 5ª Divisão do Exército, receberá alta no dia 12 do próximo mês.
Jin disse em seu próprio vídeo de conteúdo ‘N-month Seokjin’ que ele filmou antes de se alistar no dia anterior: “Este vídeo está quase no fim. seu lado em breve. " "Vejo você", disse ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário