sábado, 25 de maio de 2024

BTS RM "Antes de me alistar no exército, fiquei muito angustiado por um ano"... Jimin "Espero vagar mais" [TV à prova de balas] [Abrangente]

 

imagem

/Foto = Captura de vídeo do canal do YouTube ‘BANGTANTV

RM e Jimin do grupo BTS se encontraram separadamente para ouvir a nova música de RM.

No dia 25, um vídeo intitulado 'Exchange Album MMM (Mini & Moni Music) - RM' foi carregado no canal do YouTube 'BANGTANTV'.


RM lançou seu segundo álbum solo ‘Right Place, Wrong Person’ às 13h do dia 24. 'Right Place, Wrong Person' é seu primeiro álbum solo um ano e cinco meses após seu primeiro álbum solo 'Indigo', lançado em dezembro de 2022.

RM disse sobre este álbum: "Acho que é um álbum que declara o Capítulo 2 para RM e, na verdade, tudo parece ter uma data de validade. Acho que é exatamente o que eu queria ver de mim." Jimin disse sobre o verdadeiro eu de RM: “Namjoon parece um adulto, mas ele é mais parecido com uma criança do que eu, e então ele é delicado, e então ele é colorido, e então ele é um artista que apenas se mostra”.

RM convidou Jimin para sua casa e aproveitou para ouvir seu novo álbum. RM disse: “Você não vai para o serviço militar em breve? Uma vez, liguei porque queria que você ouvisse meu (álbum)” e brincou: “Estou indo ~” Jimin disse sobre a música-título de RM, 'LOST!', "Estou curioso porque é como ouvir a 'Music' dos veteranos do Epik High. De repente, me lembrou dos velhos tempos", e RM também disse: "O ritmo é semelhante, certo?"


imagem
/Foto = Captura de vídeo do canal do YouTube ‘BANGTANTV’


‘Lugar Certo, Pessoa Errada’ trata do momento em que você se sente um ‘estranho que não se encaixa’. RM contém esta emoção universal que todos já sentiram pelo menos uma vez na vida e, além disso, uma mensagem com a qual as pessoas que lutam para encontrar uma resposta irão simpatizar.

O novo álbum inclui a música-título 'LOST!', 'Right People, Wrong Place', 'Nuts', 'out of love', 'Domodachi (feat. Little Simz)', '? Um total de 11 músicas estão incluídas, incluindo '(Interlude)', 'Groin', 'Heaven', 'Around the world in a day (feat. Moses Sumney)', '??(Credit Roll)' e 'Come de volta para mim'. . RM participou da escrita das letras de todas as músicas do álbum.

RM revelou o nome do álbum ‘Right Place, Wrong Person’ e explicou que ele era “a pessoa errada no lugar certo”. Enquanto ouvia 'Right People, Wrong Place', ele disse: "Em algumas organizações, todos parecem pensar: 'Serei a única pessoa estranha?' isso está errado." Jimin disse: "Eu também penso muito sobre isso e me pergunto de quem é o padrão 'culpa'." RM disse: “O certo e o errado podem ir e voltar na vida, e pensei que essa poderia ser minha palavra-chave agora, e foi divertido”.

Jimin entendeu o álbum de RM, dizendo: “Quando ouvi o álbum, pensei que fosse apenas um diário. Eu sabia muito bem que ele havia passado por muita coisa porque parecia que ele havia dissipado toda a sua frustração”.

Enquanto ouvia 'Groin', RM disse: "As pessoas querem as palavras, o discurso e as opiniões certas de mim. Na verdade, sou um homem coreano insignificante de 29 anos. Vivo uma vida um pouco diferente das outras. Haven não sentimos isso por 10 anos? O peso. “Temos que fazer isso e não vai funcionar se continuarmos olhando para a opinião de todos”.

imagem
/Foto = Captura de vídeo do canal do YouTube ‘BANGTANTV’


RM disse: “Não sofremos por muito tempo em relação ao alistamento militar? Mesmo quando íamos aos bares, ouvíamos muitas pessoas dizerem: 'Eles estão dizendo isso?' , então fiquei preocupado com o que fazer. Nesse ínterim, pensei em algo assim: “Pensei em revelar isso honestamente”, disse ele. Jimin disse: “Meu irmão tinha muito a dizer aos membros e fãs e também estava muito estressado”.

Enquanto ouvia 'LOST!', RM disse: "É uma história de amor sobre uma pessoa que se perdeu. Passei o último ano e três meses de uma forma muito dinâmica. Algo acontecia comigo todos os dias. Achei que precisava ficar fisicamente distante dos membros. Pensando na equipe, ele disse: “Eu tinha que fazer isso se não fizesse isso para que ele me visse”, e Jimin disse: “Os membros disseram: ‘Namjoon se acalmou. ?', mas sei o quão difícil deve ter sido para ele." Jimin entendeu: “Quando eu estava fazendo o álbum 'FACE', eu disse aos membros: 'Acho que divaguei', e eles disseram: 'Eu sei, simplesmente não disse nada.' para o líder vagar mais.”

RM disse: “Em ‘Indigo’, eu contei tudo o que senti enquanto trabalhava com o BTS. Mas pensei que me sentiria aliviado assim que revelasse, mas depois disso, havia muitas coisas que eu queria dizer na minha vida. ." Jimin disse: "'Indigo' é uma música que pergunta sobre o que eu senti. “Parece que estou vomitando”, disse ele.

RM expressou seus sentimentos sobre o alistamento dos membros do BTS nas forças armadas, dizendo: “Restam três dos meus irmãos mais novos, então por que ainda estou aqui? nos estágios iniciais do (álbum) e pensei: 'Isso está certo?' Jimin também acrescentou: “Posso ver que (RM) está ansioso, mas não posso dizer a ele para revelar isso”.

imagem
/Foto = Captura de vídeo do canal do YouTube ‘BANGTANTV’


Jimin disse: “O líder do BTS tem um peso diferente. Aprendi muito com as costas do meu irmão e fiquei triste quando vi seu lado humano”. RM disse: "Eu me pergunto por que sempre coloquei tanto esforço em minha vida. Seja no palco ou nos bastidores, sempre fui sensível e observador. Quando olhei para mim mesmo, senti pena de mim mesmo. Queria desligar o alterne por um momento. Não havia meio e os interruptores do Bangtan estavam apenas ligados e desligados “Eu consegui fazer ‘RPWP’ porque joguei (BTS) por 10 anos.”

Quando Jimin perguntou: “Você vai ficar bem com o fardo a partir de 2025?”, RM respondeu: “Não está tudo bem, mas acho que ficaremos um pouco mais fortes depois de lançar isso”. RM expressou sua esperança, dizendo: “Não sei o que o BTS fará no futuro, mas precisamos realizar algumas. Continuaremos a mixar unidades”.

RM disse sobre seu futuro após ser dispensado do serviço militar: “Acho que deveria voltar e trabalhar na equipe novamente”.

Jimin perguntou: “Há algo que você gostaria de dizer ao RM depois que essa música for lançada em 6 meses?” RM respondeu: “Você ficou muito angustiado por um ano. . Lutando." Ele disse.



Fonte: starnewskorea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Fãs doam sangue para comemorar o aniversário do Jimin do BTS → Doação ‘boa ação’ Em comemoração ao aniversário do Jimin do BTS, as ações c...