quinta-feira, 2 de maio de 2024

BTS registra reclamação por criar e espalhar rumores maliciosos... mais uma vez negando várias acusações

Foto = banco de dados de reportagem de TV
BTS (Bangtan Boys) apresentou uma queixa em meio a suspeitas de envolvimento em um culto e acumulação.

Hoje (2), a agência BIGHIT MUSIC anunciou ``Seguindo informações sobre medidas legais relativas à violação dos direitos do BTS'' através da comunidade de fãs Weverse.

A BIGHIT MUSIC declarou: ``Afirmamos claramente que o marketing em massa, o plágio conceitual, os rumores de associação com a Tanworld, as suspeitas de cultismo, etc. que tentam difamar e atacar secretamente o BTS não são verdadeiros.''.

A empresa também anunciou que determinou que o ato de criar rumores maliciosos contra artistas atingiu um nível que não pode mais ser ignorado e que nomeará um escritório de advocacia separado para tomar medidas rigorosas contra eles. ``Recolhemos inúmeras mensagens sobre a divulgação de factos falsos e difamação de reputação, e hoje (2 de maio) submetemos a primeira denúncia à agência de investigação.''

As postagens que foram sistematicamente criadas e excluídas, bem como as postagens cujas contas foram excluídas, serão incluídas nas cobranças, sem exceção, e cobranças adicionais serão cobradas por meio de monitoramento e verificação contínuos.

A BIGHIT MUSIC disse: ``Tomaremos medidas legais civis e criminais contra rumores maliciosos que prejudicam a reputação dos artistas, com base no princípio da tolerância zero.'' ``Chegamos a um acordo para garantir que os autores de atos ilegais sejam punido. '' Planejamos responder com força até o fim, sem quaisquer repercussões.

Finalmente, a empresa enfatizou: “Pedimos sinceras desculpas por causar preocupação aos nossos fãs em relação a este incidente. Continuaremos a tomar todas as medidas para proteger os direitos e interesses dos nossos artistas”.

Recentemente, o BTS esteve envolvido em alegações de envolvimento com uma organização de meditação e marketing ilegal há sete anos. Em resposta a isso, sua agência anunciou por meio de comentário oficial no dia 28 do mês passado que todas as alegações levantadas eram infundadas.

・BIGHIT MUSIC nega envolvimento com cultos e várias alegações em torno do BTS... alerta sobre uma resposta forte

・BTS, 6 membros da alma mater comentam sobre as alegações: ``Não há conexão com nenhum grupo específico''


Fonte: Kstyle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BTS J-Hope, bochechas fofas!

  (Seul = Notícias 1) Repórter Kim Jin-hwan = BTS J-Hope está posando no evento de inauguração do carro-chefe da marca suíça de relógios de ...