Jungkook do BTS continua sua jornada como o rei da música no ‘Spotify’.
'Standing Next to You', música título do álbum solo de Jungkook 'GOLDEN' lançado em 1º de novembro do ano passado, ultrapassou 600 milhões de streams (antes da filtragem) no Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo. Este é um recorde 189 dias após seu lançamento, e Jungkook ainda mostra sua enorme popularidade global e poder musical.
De acordo com o relato oficial do World Music Awards (WMA), conhecido como ‘Billboard of Europe’, ‘Standing Next to You’ estabeleceu um novo recorde ao alcançar 600 milhões de streams no período de tempo mais rápido entre as músicas solo de K- cantores solo pop Uma nova história foi escrita mais uma vez.
Além disso, Jungkook tem um total de 600 milhões de músicas em streaming no Spotify, incluindo o single solo ‘Seven’, a música de colaboração ‘Left and Right’ com o cantor e compositor americano Charlie Puth e ‘Standing Next to You’. sua presença como uma estrela pop global ao alcançar 100.000 acessos. Além disso, Jungkook se tornou o cantor solo de K-pop com o maior número de músicas transmitidas no Spotify, alcançando 600 milhões.
Depois de ocupar o primeiro lugar na parada 'Daily Top Song Global' do Spotify, 'Standing Next to You' está na parada há mais de 190 dias, mostrando potencial de bilheteria a longo prazo. Além disso, estreou em 5º lugar na parada de singles principal 'Hot 100' da Billboard, um proeminente meio de comunicação musical americano, e permaneceu na parada por 19 semanas consecutivas, e ficou em 1º lugar tanto no 'Global 200' quanto no 'Global 200' e ' Gráficos globais (excluindo os Estados Unidos) Depois de assumir a liderança, cada um também conseguiu permanecer por 28 semanas consecutivas.
Enquanto isso, Jungkook foi selecionado como um da lista 'A100' das '100 pessoas asiáticas mais influentes' anunciada pela 'Gold House', uma organização sem fins lucrativos que apoia artistas culturais na região Ásia-Pacífico, e foi reconhecido como um ícone global de século XXI comprovado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário