[BTS News] O álbum ‘Hop Ons’ do BTS J-Hope recebe críticas favoráveis da crítica “Um ótimo trabalho que deixa uma impressão duradoura”
‘Hop Ons’ é o álbum solo de J-Hope lançado no dia 29 de março, e é um trabalho baseado na dança de rua, raízes artísticas de J-Hope. A música título 'Neuron' (com Gaeko, Yoon Mi-rae) também é o nome da equipe de dança de rua em que J-Hope atuava antes de sua estreia. Além disso, ‘Hop Ons’ foi lançado junto com a série documental de mesmo nome, atraindo ainda mais atenção. Desde o seu lançamento em 28 de março, o documentário subiu ao topo dos rankings de popularidade da TVING e do Prime Video, mostrando sua popularidade global e a aparência de uma superestrela de classe mundial.
A crítica apresenta ‘Hop Ons’ como “um trabalho que equilibra bem as características do gênero e elementos populares” e acrescenta: “A ambição de J-Hope transmitida nele é simples. “É ainda mais persuasivo pelo carinho infinito pela dança de rua, que é a sua raiz artística, pelo orgulho como dançarina, pelo interesse e respeito pelo rap/hip-hop e pela sinceridade com os fãs que acreditaram e apoiaram.”
A crítica escolheu 'Neuron' como a música que chamou a atenção primeiro e disse: “Graças ao convite de Gaeko e Yoon Mi-rae, dois dos maiores talentos do hip-hop coreano, a música está transbordando do prazer que o forma vocal de rap pode fornecer. “O título, que tem um triplo significado, também é interessante, incluindo a unidade do sistema nervoso, o nome da equipe de dança da qual J-Hope fazia parte e um jogo de palavras com a letra ‘New Run’, o que significa um novo começo”, disse ele.
Além disso, sobre 'New Run', ele disse: “A produção, que apresenta uma variedade de composições como boom bap, pop rap melódico e efeitos de talk box, também é impressionante”, e acrescentou: “É um título digno. música que parece refletir totalmente o amor de J-Hope pelo hip-hop.” “É um número que não existe”, disse ele.
A crítica comentou sobre a colocação do funk 'i maravilha... com Jungkook do BTS' e 'lock/unlock' (com Benny Blanco, Nile Rogers) em sucessão, dizendo: "Foi como se" É um requintado escolha que aparece como uma música que muda para diferentes humores e ritmos”, disse ele.
A faixa 1 de 'Hop Ons' é uma versão solo de 'On the Street', lançada em 2023. No lugar do verso de J. Cole, as novas letras e rap de J-Hope apareceram, incluindo a frase, 'Porque conhecer o caminho e caminhar são diferentes.' Em relação a esta letra, a crítica dizia: “Esta é a frase que mais se destaca em todo o álbum. Às vezes vivemos nossas vidas pensando que sabemos como conseguir algo ou realizar um sonho. Mas colocá-lo em prática é outra questão. “É uma frase curta, mas deixa uma impressão duradoura”, disse ele.
No final de sua crítica, o crítico Kang Il-kwon disse: “De repente me lembrei da famosa frase do diretor Martin Scorsese, ‘O mais pessoal é o mais criativo’, que o diretor Bong Joon-ho mencionou no Oscar. J-Hope não grita “pela dança de rua” ou “pelo hip-hop”. Apenas continuo minha jornada pessoal não esquecendo e refletindo sobre meu início. “Feliz e sincero”, disse ele.Desde o seu lançamento em 29 de março, 'Hop Ons' recebeu grande amor de todo o mundo, ocupando o 5º lugar na Billboard 200 dos EUA e o 38º no UK Official Album Chart, demonstrando sua influência e presença de classe mundial como um popular artista pop global. .
J-Hope está atualmente servindo como assistente de treinamento no Centro de Treinamento de Recrutamento Baekho, 36ª Divisão de Infantaria, Exército de Wonju, Gangwon-do, e está programado para receber alta em 17 de outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário