BTS Jungkook / Big Hit Music
(Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Jungkook do BTS realmente provou seu status como uma estrela pop global de classe mundial ao superar o K-pop e reescrever a história de um novo cantor solo asiático na parada de álbuns do Spotify.
De acordo com o último gráfico (3 a 9 de maio) divulgado pelo Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo, o primeiro álbum solo de Jungkook, ‘GOLDEN’, ficou em 22º lugar no ‘Weekly Top Albums Global’.
'GOLDEN', lançado em novembro do ano passado, estreou no número 2 e permaneceu no top 20 por 27 semanas consecutivas, mantendo sua forte popularidade e forte potencial de álbum.
Além disso, Jungkook conseguiu entrar na parada 'Weekly Top Album Global' com 'GOLDEN' por 27 semanas consecutivas, o 'primeiro' e 'mais longo' período para um artista solo asiático na história. Conseqüentemente, Jungkook superou os recordes de ser o 'primeiro' e 'mais longo' cantor solo de K-pop, e alcançou um novo recorde de ser o 'primeiro' e 'mais longo' cantor solo asiático, provando sua influência de classe mundial e sendo um artista lendário de todos os tempos.
Na parada 'Weekly Top Song Global' do Spotify (3 a 9 de maio), o single solo de Jungkook, 'Seven', ficou em 65º lugar, e a música-título 'Standing Next to You' do álbum 'GOLDEN' ficou em 65º lugar, mostrando 103º lugar. um aumento na classificação para ambas as músicas, mostrando seu poderoso poder musical de longa duração, ficando nas paradas por 43 e 27 semanas, respectivamente.
No dia 12 (horário coreano), 'GOLDEN' também estabeleceu um recorde de ultrapassar 3,4 bilhões de streams (antes da filtragem) no Spotify, sendo o 'primeiro' álbum de um cantor solo asiático e o 'álbum de estúdio mais rápido' de um Cantora asiática. Anteriormente, ‘GOLDEN’ também registrou 1 bilhão de streams como o ‘primeiro’ álbum de um artista asiático em 2024.
No álbum 'GOLDEN', que contém um total de 11 faixas, 'Seven' vendeu 1,69 bilhão, 'Standing Next to You' vendeu 680 milhões e '3D' vendeu 530 milhões, 'Yes or No' 150 milhões de won, '. Please Don't Change' 100 milhões de won, 'Hate You' 96 milhões de won e 'Closer to You' (Closer to You foi 83 milhões, 'Somebody' foi 77 milhões, 'Too Sad To Dance' foi 73 milhões, e 'Shot Glass of Tears' foi de 72 milhões. Ao registrar os números de streaming acima, eles também mostraram sua influência de classe mundial e presença como um artista pop global popular.
Jungkook também estabeleceu um novo recorde ao se tornar o primeiro cantor solo de K-pop a ultrapassar 5,7 bilhões de streams com todos os créditos em sua conta pessoal (perfil) do Spotify.
'GOLDEN' entrou na parada de álbuns principal 'Billboard 200' da famosa mídia musical americana 'Billboard' por 24 semanas consecutivas, o primeiro e 'mais longo' período para um artista solo asiático. Ele permaneceu no 'Top 100' da parada de álbuns principal do 'UK Official', que é as duas maiores paradas de álbuns da Billboard, por 8 semanas, o período 'mais longo' para um cantor solo de K-pop na história.
No dia 3, Jungkook foi selecionado como um dos 'A100' da lista das '100 pessoas asiáticas mais influentes' anunciada pela 'Gold House', uma organização sem fins lucrativos que apoia artistas culturais na região Ásia-Pacífico, reafirmando sua reputação como um global ícone fez.
Enquanto isso, enquanto a votação do 'May Superstar Brand Power Voting (SSB)' está em andamento , na qual o vencedor será recompensado com um outdoor eletrônico na Times Square, Nova York, EUA, Jungkook do BTS, que está recebendo todo o amor e apoio do fandom global, está aparecendo nos EUA. As atenções estão voltadas para saber se será possível pendurar uma placa eletrônica composta de apoio dos fãs na Times Square, em Nova York, centro do evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário