terça-feira, 7 de maio de 2024

[BTS News] Cantor Park Jung-hyun "Colaborando com BTS Jimin... Acho que a voz dele combinará bem com ele."

 

(Dados = música de grande sucesso)

O cantor Park Jung-hyun enviou um telefonema amoroso para Jimin, mostrando seu fandom pelo BTS Jimin.

(Dados = Jogando Irmã 2)

Park Jung-hyun, que recentemente apareceu no programa de entretenimento 'Playing With Sister 2' do E Channel e Channel S, foi questionado: "Existe algum cantor coreano com quem você gostaria de colaborar?" Em resposta, “Fiquei muito ganancioso…” “Depois de começar com cuidado, ele respondeu: “Eu gosto do Jimin do BTS”.

(Dados = Jogando Irmã 2)

Em resposta, todos reconheceram: “Acho que as vozes combinarão bem” e expressaram seu apoio ativo, dizendo: “Funcionários do BTS. Espero que Jimin colabore com o veterano Park Jung-hyun depois que ele retornar do serviço militar. combine bem." Park Jung-hyun também expressou seu apoio. Ele mais uma vez expressou claramente seu desejo de colaboração, dizendo: “Se você vai ser ganancioso, não deveria seguir esse caminho?”

(Dados = música de grande sucesso)

Após a transmissão, os fãs de K-pop disseram: “Estou ansioso pela colaboração das fadas”, “Espero que esta notícia chegue ao Jimin”, “Só de pensar em uma colaboração entre duas pessoas com voz mel me deixa feliz”, “Concordo absolutamente com esta combinação!” Eles nos cumprimentaram com aplausos calorosos, dizendo coisas como “Já estou animado”.

(Dados = música de grande sucesso)

Jimin, que já recebeu muitos telefonemas amorosos de cantores famosos no país e no exterior, foi anteriormente elogiado por Ailee, que tem uma habilidade extraordinária para cantar, como um “vocalista incrível” durante uma entrevista em um canal do YouTube, e disse: “Sua voz é cativante", e disse que algum dia cantaria com Jimin. Ele também causou polêmica ao dizer que espera poder cantar.

(Dados = música de grande sucesso)

Chae Ri-na, que está aparecendo em 'Playing with Sister 2', também foi questionada com qual dos juniores ela mais gostaria de se apresentar em um palco conjunto: "Eu gosto de todos eles, mas como também estou interessada em dançar , Jimin e sua linha de dança são realmente perfeitos, eu realmente gosto dele”, elogiou ele, e Gong Min-ji, sem hesitação, escolheu Jimin como o júnior que ela mais olhava, dizendo: “Ele não é. tão legal? Sim, Jimin é muito legal”, aumentando as expectativas de muitos fãs.

(Dados = música de grande sucesso)

Enquanto isso, Jimin está recebendo muito carinho de veteranos talentosos da indústria musical com sua voz insubstituível e única, técnica vocal e dança bela e chamativa. Alistou-se no exército em Dezembro do ano passado e está actualmente a completar o serviço militar, estando prevista a sua dispensa em Junho de 2025, aumentando as expectativas para diversas actividades posteriormente.

 

 

Fonte :  theviewers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Song Daeun está chamando a atenção pelo homem que ela postou no SNS... Há também uma foto dela vestindo uma camiseta do BTS

Foto = Meu banco de dados diário Os vídeos e fotos postados pela atriz Sung Dae-un, que apareceu na 2ª temporada de “Heart Signal”, estão ch...