Os meios de comunicação estrangeiros relataram intensamente sobre a dispensa do BTS Jin do serviço militar.
Muitos meios de comunicação autorizados, incluindo Billboard, Rolling Stone e SKPOP, expressaram expectativas sobre a dispensa de Jin do serviço militar e a retomada das atividades musicais no futuro. A Rolling Stone, um meio de comunicação musical, cobriu a notícia do retorno de Jin no artigo ‘A iminente dispensa do BTS Jin do serviço militar’. A mídia enfatizou que mesmo enquanto Jin estava servindo nas forças armadas, ele continuou a se comunicar com os fãs através da série ‘Nth Month Seokjin’ em seu canal oficial no YouTube todos os meses.
Ele também disse: “Os fãs não precisam esperar mais para ver Jin em ação novamente. Ele anunciou seu retorno à música depois de ser dispensado do serviço militar por meio de um vídeo de saudação de Ano Novo”.
A Billboard, um meio de comunicação musical de renome mundial, também expressou expectativas para o retorno de Jin em um artigo intitulado ‘BTS’ Jin Gifts ARMY com uma mensagem de ano novo: ‘I Miss You All’.
'SKPOP', uma mídia de entretenimento global americana, destacou as conquistas de Jin durante seu serviço militar em um artigo intitulado 'BTS Jin com menos de 30 dias para ser dispensado: relembrando as inúmeras conquistas que ele alcançou desde o alistamento'. Depois que Jin se alistou, ele se tornou comandante de companhia estagiário para novos recrutas devido ao seu desempenho militar exemplar e notável, e suas realizações foram altamente elogiadas, revelando que ele liderou os estagiários na cerimônia de conclusão do centro de treinamento.
A MTV britânica anunciou recentemente a notícia do retorno de Jin através de sua conta oficial no Instagram. Um vídeo contendo a cena da entrevista de Jin foi postado junto com a mensagem: “Foi relatado que BTS Jin lançará seu primeiro álbum solo em 2024”, atraindo a atenção de muitas pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário