No dia 5 de maio (horário local), o meio de comunicação francês Paris Match informou que os sete membros do BTS foram apanhados em rumores e críticas devido à batalha legal interna da HYBE em um artigo intitulado “BTS se tornou a maior vítima na guerra interna da empresa não relacionada. para eles mesmos".
De acordo com Paris Match, questões relacionadas ao HYBE foram involuntariamente ligadas ao BTS porque o HYBE foi fundado com base na Big Hit Music, a gravadora que descobriu o BTS, e a maior parte da receita da corporação vem dessa equipe. Eles também apontaram que a mídia coreana tem espalhado todos os tipos de rumores sobre o BTS, como envolvimento em cultos e manipulação de gráficos, desde a semana passada.
Paris Match disse: “Embora a mídia estrangeira não tenha repercutido muito devido à falta de evidências, a imprensa coreana abordou o assunto como se fosse um problema sério. A gravadora do BTS, Big Hit Music, convocou seus representantes legais para processar os responsáveis pelos rumores e anunciou ações legais, afirmando que haviam identificado as fontes das postagens maliciosas.” Eles acrescentaram que a Big Hit Music recentemente se desculpou por causar desconforto aos fãs por causa de sua resposta aos rumores.
Além disso, Paris Match relatou que rumores como o envolvimento do BTS em atividades de culto do Dahnworld, suspeito de ter uma relação com a HYBE, e a alma mater dos membros do BTS, Global Cyber University, sendo operada pelo fundador do Dahnworld, também estariam sujeitos a ações legais. Paris Match apontou: “A mídia especula que HYBE poderia ter sido alvo de uma campanha de boatos”, acrescentando: “Embora seja difícil encontrar evidências, nossa pesquisa no X (antigo Twitter) em abril revelou dezenas de contas compartilhando rumores. Essas contas pareciam ter poucos ou quase nenhum assinante.”
De acordo com a mídia francesa, todos os sete membros do BTS estão servindo nas forças armadas e não podem se defender, por isso a situação se tornou mais urgente. Em outras palavras, é impossível aos membros expressarem suas opiniões sobre questões recentes. Eles disseram: “É injusto pedir a Jin, o membro mais velho que será dispensado do serviço militar em junho, para cuidar do assunto enquanto estiver em serviço. Não podemos esperar que o líder RM divulgue uma posição sobre o assunto não relacionado a ele” , acrescentando “O país que comemorou o 10º aniversário de estreia do BTS com grandes fogos de artifício está virando as costas para as pessoas que trazem glória a eles? Há poucos dias, Jungkook foi selecionado entre os 100 asiáticos mais influentes do mundo”.
Paris Match também mencionou quando o fandom ARMY do BTS enviou coroas de condolências ao prédio de escritórios da HYBE em Yongsan-gu, Seul, exigindo a forte proteção da empresa para o BTS. Eles disseram: “Esse comportamento é suficiente para mais uma vez criar tópicos para a mídia coreana, que sempre foi dura com as celebridades, escrever artigos. Enquanto isso, a batalha legal entre HYBE e Min Hee-jin fica para trás”.
Como tal, os fãs e a mídia estrangeiros acreditam que a Coreia está tratando o BTS injustamente. Especialmente, os ARMYs estão criticando a mídia coreana e o público ao criarem a hashtag “COREIA DO SUL APOLOGIZE TO BTS”.
Fonte: Kbizoom
MÚSICA GRANDE Jin do BTS estabeleceu seu próprio recorde no UK Official Chart com seu trabalho solo. A música título ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário