'Layover' do BTS V ganha prêmio de álbum de estreia favorito no 'iHeart Radio Music Awards' dos EUA
Repórter Moon Wan-sik / Ingressado: 2024.04.04 07:32 / Visualizações: 676V venceu a categoria 'Álbum de estreia favorito' no '2024 iHeartRadio Music Awards' realizado em Los Angeles, EUA, com seu álbum solo 'Layover' lançado no ano passado, mostrando grande popularidade mesmo durante seu serviço militar.
O 'iHeartRadio Music Awards', que começou em 2014, é uma cerimônia de premiação organizada pela iHeartRadio, uma emissora de rádio online americana, e premia os artistas e músicas mais tocadas nas transmissões e aplicativos da iHeartRadio durante o ano.
Este ano, três novas categorias de K-pop foram criadas, e a maioria dos cantores coreanos foram incluídos nos candidatos para essas categorias. 'Layover' foi o primeiro álbum coreano a ganhar o prêmio não na categoria K-pop, mas na categoria 'Álbum de estreia favorito', onde 10 álbuns lançados ao redor do mundo foram indicados.
'Layover' é um álbum baseado no gênero pop R&B que é difícil de encontrar no K-pop existente, e é um álbum que incorpora a personalidade e sensibilidade musical única de V. V provou sua competitividade não apenas como membro do grupo, mas também como cantor solo.
'Layover' entrou na parada de álbuns principal da Billboard dos EUA, 'Billboard 200', em segundo lugar, estabelecendo o melhor desempenho para um artista solo de K-pop de todos os tempos. Foi avaliado como uma obra-prima por apresentar um alto nível de perfeição a ponto de ser incluído entre os '30 Melhores Álbuns de 2023' selecionados pela mídia britânica Timeout.
A Rolling Stone classificou a música 'Rainy Days' de 'Layover' em 58º lugar, a classificação mais alta para uma música solo de K-pop, em 'As 100 Melhores Músicas de 2023'.
A Billboard disse na introdução de 'Layover' que o álbum foi criado através dos gostos de V como um velho soul que ama jazz e lo-fi soul e seu passado quando criança tocando saxofone, e BTS Há uma diferença significativa em relação aos álbuns , e Bura elogiou-o por mostrar o alcance único da estrela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário