Episódio final do documentário J-Hope do BTS revelado... “Cresceremos ainda mais no futuro”
Repórter Seunghoon Lee / Ingressado: 2024.04.12 08:46 / Visualizações: 446/Foto=Música de grande sucesso |
“Talvez root, talvez grátis.”
A história de dança cheia de sonhos do BTS J-Hope continua.
J-Hope lançou o episódio final da série de documentários 'HOPE ON THE STREET' através do serviço de vídeo online (OTT) Tving e do serviço global de vídeo online Prime Video à meia-noite do dia 12. Como o vídeo foi produzido organicamente com o álbum especial de mesmo nome, o episódio final traz principalmente uma história ligada à música-título 'NEURON (with. Gaeko, Yoon Mi-rae)', última faixa do álbum. J-Hope estimulou especialmente o interesse dos telespectadores ao visitar sua cidade natal, Gwangju, para reconstituir suas raízes.
J-Hope, que visitou o Centro Cultural Memorial 18 de Maio, onde se apresentou quando criança, disse: "Para mim, esta é a 'raiz das raízes'. Desde que estreei, ganhei muitas coisas que posso fazer, mas este é o meu começo." J-Hope, que se tornou uma estrela mundial viajando pelo mundo, revisitou o local onde fez sua primeira apresentação como equipe de dança e dançou, conectando seu passado e presente.
/Foto=Música de grande sucesso |
/Foto=Música de grande sucesso |
J-Hope então visitou a equipe ‘Neuron’, com a qual ele havia trabalhado no passado como dançarino de rua. J-Hope relembrou os últimos dias em que teve que olhar por cima do ombro para aprender a dançar com os membros de sua equipe porque não tinha dinheiro para aulas de dança. Os membros da equipe disseram: "J-Hope ainda tem paixão por dançar. Ele tem uma identidade clara, então (J-Hope) crescerá ainda mais no futuro", e deram a J-Hope um álbum contendo seus últimos dias de equipe, acrescentando ao sentimento tocante. .
J-Hope marcou o final da série de documentários dançando freestyle ao som de ‘NEURON’ com seus membros da equipe. J-Hope disse sobre essa música: “Tentei capturar as emoções de quando nos conhecemos e os sentimentos inesquecíveis do encontro”, e depois acrescentou: “Vivemos para nos mover e continuaremos nos movendo sem esquecer nossas raízes. são 'neurônios'.”Ele acrescentou.
No final da série de documentários, J-Hope relembrou as filmagens, dizendo: “Ao experimentar e sentir eu mesmo, percebi a importância do que fiz ao aceitar: ‘Não foi fácil’”. Ele continuou: "No final das contas, eu queria refletir sobre mim mesmo e obter outros aprendizados. Acho que ganhei isso (através dessas filmagens)."
/Foto=Música de grande sucesso |
'HOPE ON THE STREET' é uma série de documentários de dança que retrata o tempo em que J-Hope viaja para Osaka, Japão, Paris, França, Nova York, EUA, e Seul e Gwangju, Coréia, e se comunica através da 'dança' com dançarinos ativos lá . J-Hope planejou isso para redescobrir suas raízes artísticas, a dança de rua.
Através da série de documentários, J-Hope experimentou vários gêneros de dança, incluindo popping, house, hip hop e locking. Foi um projeto que solidificou sua identidade como dançarino de rua J-Hope, diferente do J-Hope do BTS. A Forbes da América apresentou esta série de documentários, dizendo: "Isso mostra como a inspiração de J-Hope influencia seu papel em constante evolução como músico, dançarino e criador."
Nenhum comentário:
Postar um comentário