quinta-feira, 11 de abril de 2024

[BTS News] A 'sinceridade' do BTS Jin funcionou? Ottogi foi selecionado como 'marca representativa nacional' na categoria K-food

(Dados = música de grande sucesso)

Jin Ramen e Ottogi, modelados por BTS Jin, estão ganhando popularidade explosiva.

(Dados = Comitê de Seleção de Marcas Estrelas)

Recentemente, Ottogi foi selecionado como uma das categorias K-food na 6ª 'Marca Representativa da Coreia de 2024', onde o Comitê de Seleção de Estrelas de Marca seleciona as melhores marcas em cada setor representando a Coreia. Este evento compila avaliações da mídia e do consumidor, categoriza as empresas em grandes corporações, médias empresas e pequenas e médias empresas e seleciona as melhores marcas para cada setor.

(Dados = canal Ottogi do YouTube)

Em 28 de março, no site oficial da KOTRA (Agência de Promoção de Investimentos Comerciais da Coreia) Overseas Market News, um importador disse em entrevista na '2024 India Food Expo (AAHAR)', a maior exposição da indústria alimentícia da Índia, que Jin Ramyun se tornou um modelo de publicidade e Jin Ramyun se tornaram populares.A análise mostrou que também começou a ganhar popularidade explosiva no mercado indiano.

(Dados = Revista Weverse)

Ottogi liderou uma resposta explosiva ao selecionar BTS Jin como modelo em novembro de 2022. De acordo com o programa da Mnet 'Girls' Night Out', que entrevistou celebridades que apareceram na Mnet até agora, a comida nacional, ramen, foi selecionada como o 'anúncio número 1 que as celebridades querem fazer' e Jin foi mencionado.

(Dados = música de grande sucesso)

De acordo com o anúncio do Serviço de Alfândega da Coreia em setembro do ano passado, as exportações de ramen até julho de 2023 foram estimadas em aproximadamente US$ 522 milhões, um aumento de 17,7% em relação ao mesmo período de 2022. A indústria alimentícia anunciou que as exportações de ramen da Coreia estão mostrando um crescimento significativo a partir do Oscar de 2020 pelo filme 'Parasita' e do efeito do modelo publicitário de Jin.

(Dados =KODAF)

Enquanto isso, o coração e a sinceridade de 'Jin Ramyun valorizam os consumidores! A ‘Campanha de Sinceridade Ottogi Jin Ramyun’ recebeu um prêmio de prata na categoria de promoção de campanha de marketing no ‘2023 Korea Digital Advertising Awards’ (KODAF) conduzido pela Korea Digital Advertising Association.

No ano passado, o comediante Tanaka Kim Kyung-wook referiu-se a Jin Ramyun como 'BTS Jin Ramyun' em um vídeo de comédia e no web drama 'Baekbal Baekjung EP.5' no canal oficial do YouTube do Exército da República da Coreia, o O nome do BTS Jin foi mencionado junto com Jin Ramyun. Foi mencionado e provou a influência e influência de Jin.




Fonte : theviewers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[BTS News] BTS V lança teaser de MV de 1 minuto e 23 segundos com ‘visuais perfeitos’… O mito de Pigmalião vem à mente

(Dados = rótulos do YouTube Hive) 'Winter Boy' V exibiu seus visuais fantásticos no teaser do videoclipe da nova música. (Dados = ró...