[BTS News] ‘MBTI is IDOL’ BTS Jimin ocupa o primeiro lugar como um ídolo profissional genial com seu trabalho principal… Cada momento é uma ‘parte mortal’
BTS Jimin diz: “'MBTI é IDOL!' “Um ‘ídolo profissional genial’ que é bom em olhar para a câmera.” Ele mostrou sua popularidade incomparável ao ficar em primeiro lugar.
Recentemente, Exciting DC operado por My Celebs disse: “'MBTI é IDOL!' Realizamos uma pesquisa sobre “ídolos profissionais que são gênios em seu trabalho diário” que são bons em cuidar da câmera. Como resultado, Jimin ficou em primeiro lugar com 10.638 votos de um total de 10.934 votos.
Quanto ao charme de Jimin, ‘Excelente’, que recebeu 81% do apoio, ficou em primeiro lugar, seguido por ‘Inteligente’, ‘Inspirador’, ‘Acredite e veja’ e ‘Conduzido’. A imagem representativa de Jimin é ‘provar seu valor’, ‘uma pessoa extraordinária’, ‘se tornar um grande tema de discussão’, ‘ter uma linha de dança rica’, ‘gerar atenção’, ‘sensacional’ e ‘honesto’.
Começando com 'No More Dream', onde Jimin mostrou seu desempenho abdominal com tanquinho no início de sua estreia, 'The Legendary 333 Parts' de 'Fire', 'Blood, Sweat and Tears' onde ele renasceu como uma introdução mestre, e a dança da poeira de 'Spring Day' e 'Black Swan' criou muitas cenas famosas, como a bela dança moderna mostrada em 'Butter' e as '111 parts'.
Além disso, baseado em expressividade excepcional, visuais fantásticos e habilidades incomparáveis, ele mostra seu aspecto profissional de 'gênio em seu trabalho', chamando a atenção em todos os palcos. Ele é considerado um 'modelo' para muitos ídolos juniores, e também é. famoso por ser motivo de inveja em inúmeros palcos cover.
Em resposta à excelente capacidade de Jimin de transformar cada momento em um 'parte matadora', a mídia americana Korean Wave AllKpop disse: "Como resultado da análise de uma série de videoclipes e fontes sonoras oficiais do BTS, o papel de Jimin foi o mais desempenhado." Apesar disso, tanto os vocais quanto a dança acabaram sendo o destaque da apresentação, então ele ficou conhecido como um mestre em matar partes.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário